0.2

8 0 0
                                    

Olho com raiva para o mesmo que está parado me encarando.
Como ele pode ser tão bonito?- penso comigo mesma
Maicon- Me perdoa por favor, eu juro que vou ser um homem melhor!- ele me olhou com tristeza nos olhos e eu apenas dei uma risada fraca
-Você acha mesmo que eu vou te perdoar depois disso? - olhei entediada
Maicon- Olha amor- olhei incrédula- desculpa.. mas vc tem certeza que esse é o melhor caminho? Terminar tudo depois de tantas coisas que vivemos?
-Você deveria ter pensado nisso quando estava com outra Maicon, agora pegue suas coisas e suma da minha frente
Ele parecia pálido, seu semblante estava sério, como se esperasse que eu o perdoasse, porém não sou assim e nunca serei. Traição não tem perdão para mim.

10 anos atrás..
Cheguei em casa prestes a brincar com a cacau, minha cachorra que tinha apenas 2 meses.
Porém minha atenção foi direto para minha mãe chorando e meu pai levantado com uma cara de bravo, quando papai está assim algo ruim vem.
Eu já estava esperando que ele batesse em mim, algo que acontecia pouco, porém as vezes ele perdia a cabeça quando ele bebia. Eu não entendia o pq meu pai fazia aquilo comigo e nem o pq ele brigava tanto com a mamãe.

 
Esses dias mamãe estava afastada de casa, chegava tarde e sempre me ignorava.
Quando olhei para a mamãe vi ela com malas, não entendi
Escutei a porta abrindo e vi o Thomas entrando com a mesma cara do papai, Thomas tinha 21 anos e era muito amigo do papai, ele era como tio para mim.
Ele foi até a mamãe e pegou as malas dela e ela me olhou, depois de semanas me ignorando, fiquei com medo.
Ela se levantou e veio até mim me abraçando, quando vi ela parecia triste e arrependida, olhei para ela sem entender


Isabelle- Minha filha linda, olha para mim- olhei desconfiada para a mesma- eu te amo para sempre meu bem, nunca perca esse brilho seu, se cuida e prometa para mim que nunca vai trair alguém que ama!- olhei para ela e desviei o olhar para o meu pai, pela primeira vez em 11 anos vi ele chorar, já tinha entendido.
Mamãe traiu ele, minha mãe traiu meu pai e ver ele chorando foi a pior coisa que eu já vi.

Flashback off~

Acordei sentindo uma dor de cabeça infernal, parecia que um caminhão tinha me atropelado, quando levantei lembre de tudo, ele me traiu, meu pai não falava comigo a anos e o Thomas que era meu melhor amigo sumiu. Eu não tinha mais ninguém, estava sozinha.
De novo

As 3 LuasOnde histórias criam vida. Descubra agora