Um dia

3 1 0
                                    

Um dia você não vai mais lembrar de mim, vai me esquecer aos poucos, todos os nossos momentos bons, e as risadas altas serão silenciadas na sua mente, todas as brigas que nunca foram sérias, todas as brincadeiras atrapalhadas, todas as minhas piadas, você vai esquecer tudo, pouco a pouco.

Um dia você vai me esquecer, todas as memórias de nós dois juntos serão arquivados num cantinho da sua cabeça, ficarão ali empoeiradas até você se esqueça completamente delas. Talvez raramente ainda se lembre de alguma coisa boba que eu te disse, mas sem se lembrar que foi eu que te disse, sem se lembrar porquê eu disse, ou talvez nem se lembre.

Um dia você não vai mais lembrar de mim, mas até esse dia chegar, você ainda vai sentir minha falta por um tempo, até o dia que você me esqueça a saudade ainda vai te machucar bastante, e antes de me esquecer a minha ausência vai doer, mas a cada dia que se passar, essa dor vai diminuir, minha falta vai ser preenchida e a saudade vai sumir, nesse dia vai ser o dia que vai me esquecer.

E um dia, quando finalmente me esquecer, me guarda com carinho, num cantinho, que você nunca vai mexer, só para eu saber, que mesmo quando voce me esquecer, ainda vai ter um pedacinho de mim dentro de você.

Pensamentos no papelOnde histórias criam vida. Descubra agora