Minha última carta

5 1 0
                                    

Das coisas que eu fiz, das pessoas que eu conheci, cada sonho que não realizei, cada vez que eu me magoei, cada sentimento que senti ou que me proibi sentir, uma história torta que escrevi, cada momento, cada pensamento, fizeram parte de quem eu sou.
De quem eu fui.

Talvez eu não tenha vivido tudo que eu deveria viver, tudo que eu queria viver, mas não me arrependo do que fiz, e sim do que não pude fazer. Não sei se me faltou tempo, ou se eu apenas não aproveitei o tempo que eu tinha.
Não importa mais.

Queria poder dizer que deixei marcas boas, mas não foi exatamente assim, eu sei dos erros que eu cometi, mas não sei se teria feito diferente se eu tivesse outra chance.

Queria poder ter voado mais alto, ter ido mais longe, queria poder ser uma lembrança boa, em vez de uma saudade distante. Mas o que eu quis não importa, e sim o que eu fiz, espero ter feito o suficiente.

Não sei se existe paraíso ou inferno, seja lá o que vier depois, estou aliviada por ter chegado ao fim, espero que contem histórias boas sobre mim, espero que riem quando lembrarem meu nome.

Não é como se eu quisesse partir, sinceramente acho que não queria, mas esse é o tipo de coisa que não da pra fugir, e como toda história, a minha também teve um fim.

Pensamentos no papelOnde histórias criam vida. Descubra agora