✿10_Nekos

8 2 0
                                    

Violet:cinco recepções boas em sequência-gritou avisando.

Estavam treinando recepção e era a vez de Hinata.

Agora era o dia de fazer uma pequena corrida com o time para exercícios.

Violet no fim estava quase implorando para Asahi cerrega-lá nas costas.

Violet teve que acompanhar o time na corrida.....e bem na metade ela estava quase fazendo seus pulmões sair pela boca

Asahi:está bem Violet?-parou de correr olhando a loira.

Violet:normalzinha-ergueu o polegar mas logo levantou os braços-mentiraaa me carregaaa-murmurou implorando e o maior soltou risada pelo drama da loira.

Asahi:certo mas vou te carregar até a metade do caminho-falou ajudando a garota a subir na suas costas-que leve-sorriu e voltou a andar.

-lógico pra você que é um Titã eu sou uma simples pena.

Logo Violet de forma relutante avisou Asahi que ele poderia larga-la.

E começou a correr aleatoriamente.

-acho que me perdi- Violet sorriu nervosa virando a rua e vendo uma cabeleira ruiva conhecida. -Hinataa-gritou acenando para o baixinho.

-Violet-ele sorriu e logo apontou para o garoto ao seu lado- veja só esse é o Kenma ,ele também joga vôlei.

-Oo prazer Kenma me chamo Violet, Violet Lima-a loira sorriu para o garoto de vermelho.

-prazer..-falou lentamente.

-Violet você sabe aonde estamos?-Hinata perguntou.

-bem... Não faço ideia-sorriu mas logo deu um pulinho quando outra voz surgiu.

-Kenma- era um cara alto de cabelo preto.

-certo até logo Shoyo e Violet.-e saiu andando para longe.

-"até logo "-repetiu confuso.

-ele é da Nekoma,o time que vocês vão enfrentar-Violet explicou.

-Ahaa??? -exclamou surpreso.

-a aí estão vocês-Suga apareceu. -te procurei por todo lado-sorriu encarando Hinata e logo observou Violet- não sabia que você tava perdida também.

-poise né-sorriu Violet divertida.

[...]

Violet sorria enquanto comia o delicioso jantar, estava aprendendo a usar hashis por isso a velocidade para comer estava menor, ela observou como a mesa estava barulhenta e sorriu mais ainda mas seu sorriso morreu lentamente e logo sua expressão se tornou baixa.

Sua mente foi lentamente preenchida pelas imagens dos jantares ou almoços de família que ela tinha,e que jamais se repetiriam, mas logo balançou a cabeça e se forçou a pensar qualquer outra coisa, a última coisa que ela queria era começar a chorar na frente de todos, lentamente ela conseguia se controlar.  Mas durante toda a noite seu sorriso não voltou.  Violet podia não notar mas tinha uma pessoa que a observou.

A gerente morena parecia um pouco incomodada.

-algum problema Kyoko?

- você está bem? -

-claro-Violet sorriu.

A outra gerente não acreditou.

⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆⋆ ˚。⋆

- você acha que eles tem alguma gerente Kenma ? - Yamamoto perguntou para o menor.

- sim- Kenma assentou - pelo que eu vi eles tem uma garota loira.

-ela era a gerente? -Kuroo perguntou.

- acredito que sim-Kenma deu de ombros.

-ela era bonita? -Yamamoto perguntou quase gritando e extremamente curioso.

- não a encarei muito, o Kuroo que fez isso- Kenma explanou.

-ei, eu tava curioso, e ela era bonita sim- Kuroo sorriu se sentando no seu lugar, após ouvir isso Yamamoto desmaiou incrédulo.

-eu estou animado para o amistoso- Kenma murmúrio surpreendendo os amigos.

- se o Kenma fala isso, significa que realmente será interesante-outro jogador sorriu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Haikyuu_ ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora