-tem certeza que você tá bem ruivo?-falou com uma careta, enquanto Yama ajudava a andar.
Haviam acabado de chegar a escola aoba johsai e bem..... Hinata tinha vomitado na calça de Tanaka
Hinata: Sim porque não estaria??-gritou assustado.
-esquece-suspirou frustrada pelo enorme nervosismo do amigo.
Kageyama: eu irei colocar coragem nele-falou dobrando a mangas do casaco, mas logo foi segurado por Suga.
Suga:não é assim que funciona com o Hinata-
Kageyama:não saberemos até tentar.
Suga:Tanaka deixe esse bobão longe dele ok?
Tsuki:patético-debochou de Hinata.
-Cruel Tsuki-sorriu para o mais alto.
Yama:estou com fome-falou baixinho.
Bruna:fome?-perguntou escutando.
Yama:a-a... É que.. Vo-você tem cheiro de chocolate-comentou vermelho.
-a... obrigada-piscou surpresa -e você tem cheiro de menta-sorriu.
Yama:obrigado-devolveu o sorriso.
.......
Andaram um pouco e logo encontraram com dois garotos do time oposto.
Tanaka:não nos substimes , se não comeremos vocês vivos-falou e todos ficaram com caras sérias, assustando os dois garotos da Aoba .
-Tanaka?.... -argueou as sobrancelhas, achando graça da posse do time karasuno.-
Tsuki:oo não fale assim Tanaka san ,veja oque fez assustou os pobres da elite- sorriu maleficamente.
-gente???- sorriu arregalando os olhos-
kindaichi:n-não estamos intimidados.
-gaguejou perdeu o argumento-sorriu olhando para eles que coraram.
Tanaka:se continuarem olhando nossa gerente assim, arrancarei seus olhos-e mais uma vez a dubla tremeu.
Violet quase gargalhou.
Daichi: pessoal??? Não posso parar de olhar vocês nem por um segundo que já somen???pedimos desculpa- falou forçando Tanaka a se curvar, que ainda forçava as encaradas.
Logo tentaram se retirar, mas chamaram Kageyama.
kindaichi:olha só o rei, a que tipo de ditadura pertence agora?-falou zombeteiro.
-ora sei maldito....- em português falou,e logo foi segurada por Yama que a ajudava a andar, tentou se soltar de Yama, mas logo foi segurado por Daichi.
Daichi:não sei oque você falou , mas calma.- falou calmo.
-mas Daichi senpai-resmungou desacreditada voltando a prestar atenção na conversa.
kindaichi:quero ver isso em jogo..
Kageyama parou olhando para baixo, mas apenas disse "certo*.-e saiu surpreendendo a dubla Shikeru e kindaichi.
kindaichi: porque ele está fingido ser passivo?
-por que ele está tentando mudar?-respondeu com outra pergunta , assustando os dois garotos.
kindaichi:vo-você ainda está aqui?.
-não posso ir muito rápido por causa de meu pé, então acabaram esquecendo de min-deu uma risada , fazendo os dois corarem-mas não os subestimem, até-e foi andando lentamente até seu grupo que acabou a esquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu_ Reescrita
Fiksi Penggemar❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦ Violet lima, uma brasileira com problemas de uma adolescênte normal, até que um acidente com seus pais , e uma decisão acaba sendo levada para seu anime favorito. Entrei em haikyuu Sendo a nova gerente do time de vô...