02_Amizades

108 20 5
                                    


Em mais um dia Violet que meio tonta sorria sentindo o cheiro delicioso  que vinha da cozinha, mas logo seu sorriso se transformou em uma careta ao se lembrar que morava sozinha e correu em disparada para a cozinha meio confusa e tendo sua pressão abaixada após se levantar de maneira abrupta.

Chegando na cozinha encontrou uma comida estranha e um bilhete.

.O café tradicional japonês geralmente é composto por arroz (gohan), missô, peixe grelhado (yakizakana), tsukemono, nori (ajitsuke), natto e verduras (kobachi), se caso não gostar eu começo a fazer comida brasileira, e seu bento está em cima da mesa

Ass=Celestial.

.
.

-pelo menos ele está me cuidando-fez careta,e olhou o horário, se alimentou,e foi olhar seu novo uniforme.


-até que é bonitinho-suspirou sentindo saudades de seus shorts jeans, então colocou um short curto por baixo da saia- mentira essa coisa é brega....

Trancou o apartamento , pegou seu Skate que descobriu a poucas horas,e com sua mochila começou a ir para a escola de Skate.

Na metade do caminho encontrou uma cabeleira ruiva de bicicleta, Violet sorriu de lado e aumentou a velocidade,e como estava na decida ajudou, seus longos cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo, com duas mechas soltas na frente. Ultrapassou quem estava na bicicleta, lhe assustando.

-Iii foi mal-deu risada e continuou na descida até chegar na escola.

Parou o Skate e o deixou aonde era um mini "estacionamento" aonde tinha lugares para bicicletas,e tinha também alguns armários , para patins e Skates, colocou ele lá dentro,e trancou, saiu andando pela escola que estava um pouco vazia pelo fato de faltar 10 minutos para começar a aula, viu o ruivo deixando sua bicicleta e então correu em sua direção.

- foi mal quase te atropelei-sorriu pedindo desculpas.

## a tudo bem, aliás você é muito boa andando nele-falou com os olhos brilhando.

- obrigada me chamo Violet Lima e você?-

-hinata shouyou-sorriu animado.

-Hinata poderia me levar até a diretoria?-perguntou tranquila

- claro venha-agarrou a mão da loira e correu até a diretoria, antes tiraram os sapatos e colocaram outros-aliás você não parece japonesa-

-é por que não sou,eu vim do Brasil.

-Uou... já visitei lá, é um lugar muito divertido-Hinata sorriu largamente

-sério??- exclamou surpresa.

-sim, meu pai era metade japonês e metade brasileiro,  então acabei conhecendo bastante do país, acabei também passando algumas férias lá com meus avós paternos, minha mãe não é tão fã de lá, mas não significa que ela não fique feliz toda vez que vamos.

-uau .... estou surpresa-Violet  sorriu de leve.

-e seus....

-poderíamos não falar sobre eles?-já imaginou quem ele iria perguntar e não estava pronta para responder.

-...claro,é aqui-parou no lugar quando notou que ainda segurava a mão de Violet- aliás você joga vôlei?? Sua altura é boa.

Haikyuu_ ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora