Esta noite

332 42 9
                                    

Jennie pegou um táxi e depois de dez minutos estava de frente para a porta de Roseanne. Ela deu alguns tapas nas bochechas, acordando, porque precisaria estar bem acordada. Ela tocou a campainha e esperou. Era 1h54, e pelo que ela sabia sobre Roseanne, a garota ainda estava acordada.

- Hey. - Rosé abriu a porta com um sorriso. Seu cabelo no maldito coque bagunçado e sexy.

- Olá, Rosita - Jennie disse e Rosé riu de seu sorriso bobo.

- Rosita?

- Sim... - Jennie assentiu e riu.

- Você está aqui para me fazer companhia? - Rosé mordeu o lábio olhando nos olhos de Jennie.

- Estou muito atrasada? - Jennie perguntou baixinho.

- Não, agora é a hora certa. - Rosé balançou a cabeça.

- Certo. - Jennie assentiu. Suas pálpebras estavam pesadas, mas olhar para Rosé a fez querer mantê-las abertas por um longo tempo.

- Você quer ficar do lado de fora? - Rosé riu. Jennie deu de ombros.

- Eu... - ela estava dizendo quando Rosé agarrou seu pulso e a puxou para dentro de seu apartamento. Ela fechou a porta e a trancou.

- Lá fora seria bom, mas eu prefiro aqui. - Rosé disse suavemente, olhando para os lábios de Jennie, sua mão ainda segurando o pulso de dela.

- Sim eu também. - Jennie sentiu seu coração acelerar. Ela engoliu em seco e sua atenção foi para a camisa branca apertada de Rosé.

- Você estava pintando? - Ela perguntou e apontou para a mancha de tinta em sua camisa. Jennie sabia que Rosé pintava porque viu a garota chegar em casa com uma tela nova uma vez.

- Eu estava. - Rosé olhou para a mancha azul e assentiu, um sorriso rastejando em seus lábios.

- Sua camisa é azul. - Jennie bêbada notou ainda olhando para a mancha azul.

Rosé observou Jennie observando com seu olhar fixo e mordeu o lábio. Parecia que a última coisa que Jennie estava realmente pensando era o ponto azul. E era.

Rosé tirou a blusa e jogou no chão. Os olhos de Jennie agora em seu peito seminu.

- Agora não é mais. - Rosé respondeu, observando Jennie paralisada olhando para ela.

- É, mas é azul... no chão. - Jennie riu e seus olhos encontraram os de Rosé, finalmente deixando o abdômen e os seios da garota.

- Verdade. - Rosé assentiu e deu um passo para perto de Jennie. - Você vai se lembrar disso amanhã? - Ela perguntou no ouvido de Jennie, fazendo o estômago de Jennie vibrar.

- Por que? - Jennie sussurrou de volta no ouvido de Rosé.

- Você está bêbada. - Rosé riu e Jennie podia sentir seu coração batendo. Rosé exalava sexo por toda parte, mas ela era tão adorável, e Jennie estava totalmente fodida. - E eu realmente quero que você lembre de cada segundo que tivermos esta noite...

- Eu não acho que te esqueceria mesmo se eu tivesse amnésia. - Jennie disse e seus lábios roçaram o lóbulo da orelha e o cabelo de Rosé. Rosé mordeu o lábio novamente e sua mão agarrou a nuca de Jennie.

- Mesmo? - Ela perguntou roçando os lábios no pulso de Jennie em seu pescoço. Jennie assentiu.

- Positivo.

Rosé começou a beijar o pescoço de Jennie. Língua e lábios trabalhando em uníssono para deixar Jennie louca. Ela empurrou Jennie para trás e a empurrou contra a porta. A boca de Rosé beijando cada ponto disponível do pescoço de Jennie. Chupando, beliscando e lambendo. As mãos de Jennie estavam acariciando a parte inferior das costas nuas de Rosé, indo para baixo de seu jeans. Ela agarrou o cós da calcinha da garota e mordeu o lábio enquanto Rosé agora estava chupando o lóbulo de sua orelha e passando a língua nele. Elas ainda não tinham se beijado na boca e Jennie queria muito, mas Rosé estava demorando para devorar o pescoço e os ombros de Jennie.

A Noite Toda - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora