Caso de uma noite

279 42 5
                                    

Jennie despertou como se tivesse despertado de um sonho muito bom. Apesar do enjôo que ela está sentindo devido as bebidas que ela tomou na noite anterior, ela estava se sentindo muito bem.

Mesmo de olhos fechados, ainda dar para perceber que havia alguém ao seu lado, e ela sabia quem era. Ela está fodidamente nua e tem a gostosa, linda e sexy Roseanne bem ao seu lado. "Oh céus. Isso é incrível." Ela pensa antes de sentir um dedo roçar no seu braço subindo e descendo, lhe dando calafrios.

Ela abriu seus olhos só para reafirmar que ela estava certa.

- Bom dia... - Rosé sorriu

Quando Jennie olhou para cima, seus olhos felinos encontraram os de avelã. Jennie engasgou ao sentir que seu coração pulou uma batida. Ela ficou surpresa ao ver a intensidade em seus olhos.

"Ela é espetacularmente linda." Jennie mordeu seu lábio porque ela a queria tanto agora.

- Céus... Não faz isso. - Rosé murmurou antes de pousar delicadamente seus lábios nos dela. Foi apenas um beijo calmo, para dar início ao dia entre elas.

- Isso o que? - Jennie perguntou abraçando seu pescoço.

- Isso. Ser gostosa assim tão cedo. - Ela respondeu fazendo-a rir. - Você está com fome? Fiz omelete para nós.

- Estou um pouco enjoada.

- E com dor de cabeça? - Rosé perguntou como se já soubesse.

- Não tanta, mas sim. - Jennie respondeu e ela riu.

- Eu imaginei. - Rosé disse soltando Jennie para pegar um copo d'água e um comprimido sobre sua bancada. - Por isso trouxe isso para você.

Imediatamente Jennie sentou para tomar. — Muito obrigada. - Ela olhou para a outra e agradeceu após beber o remédio.

- Não me agradeça assim, me agradeça assim. - Rosé diz antes de roubar um beijo rápido dos lábios de Jennie, fazendo a morena arquear a sombrancelha e ri da situação.

- Céus você é irresistível. - ela diz em voz alta.

- E sua voz matinal é extremamente sexy. - Rosé respondeu, e Jennie corou furiosamente. Rosé sorriu por ela parecer tão fofa. - Vamos levantar, você precisa comer logo, já que tomou o comprimido. Não é bom tomar essas coisas de estômago vazio. - Ela diz a ajudando ficar de pé.

Jennie a segue do quarto até a cozinha. A mesa está bem servida com dois pratos com omeletes, e há café e iogurte, e algumas uvas também. Jennie está surpresa com todo esse café da manhã.

- Uau, você é bem recepcionista. - Jennie indagou.

- Só com minha vizinha gostosa chamada Jennie. - Rosé brincou e puxou uma das cadeiras par Jennie sentar. - O café está meio amargo, para tirar um pouco de sua ressaca.

- Obrigada. 

- Já disse para não me agradecer assim. - Rosé lamentou, e Jennie rapidamente atendeu esticando-se para beija-la. Rapidamente o sorriso de Rosé surgiu novamente.

Elas se sentaram uma de frente para a outra e começaram a comer enquanto conversavam. Elas conversaram sobre o que houve na noite anterior, e ambas deixaram claro que desejam que aconteça de novo e de novo. Também falaram um pouco sobre elas, como o fato de Jennie ter 26 anos e ser boleira, em uma loja de uma senhorinha, o que encantou rapidamente o coração e o estômago de Rosé. Também foi dito sobre Rosé, que nos seus 25 anos, ela trabalha numa biblioteca, e está quase se formando em Artes, que já está no último período.

- Eu pretendo ensinar crianças, ou algo do tipo, não tenho certeza em que área quero desenvolver minha formação, apenas que haja crianças no meio.

- Você é tão fofa. Dá pra ver o quanto gosta de crianças.

- Sim. E juntar crianças e artes, é uma tarefa maravilhosa. - Ela respondeu bobamente, e Jennie sorriu sincera para ela, admirando-a. - O quê? - Rosé pergunta percebendo o olhar de Jennie sobre ela.

- Nada, apenas achei lindo isso em você. - Jennie respondeu, e ela sorriu.

- E você gosta de crianças também? - Rosé perguntou, querendo saber dela.

- Claro. Certo que há pessoas que não saiba lidar com crianças, mas existe alguém que não goste?

- Você tem total razão.

- Quando estou decorando bolos, sempre penso como quero poder fazer isso um dia para uma criança minha. Fazer bolos e decorar com ela. - Jennie comentou sem perceber, enquanto encarava um ponto fixo. O coração de Rosé pareceu acelerar em saber disso, e ela pode dizer que há borboletas chegando em seu estômago.

- Confesso que me deu vontade de está presente quando isso acontecer... - Rosé murmurou ousada, e o olhar de Jennie rapidamente mudou para ela, deixando-a surpresa e timida.

Jennie levantou-se por reflexo antes de dizer: - Ah, acho melhor lavar essa louça que usamos.

- Você não precisa lavar nada, pode deixar que eu retiro... - Rosé tentou impedir apenas para ser cortada pela morena.

- Eu faço questão Rosie. - Ela garantiu, recolhendo os pratos, os talheres e as canecas usada, levando-os até a pia para limpar.

Rosé também não ficou muito para trás, guardando o que restou sobre a mesa e que não seria mais usado por aquela hora. Ela também passou um pano molhado sobre a mesa, para limpar e tirar farelos de comida. No momento ela está pensando o quão engraçado está a situação delas agora. Normalmente, casos de uma noite vão embora assim que amanhece, e ela não é do tipo que oferece café antes da pessoa ir, pelo contrário, ela deseja ficar sozinha de novo o mais rápido possível. Mas com Jennie é diferente, ela quer que Jennie fique mais um pouco, e bem, Jennie também não pareceu está com pressa de sair. Muito provavelmente, por que ela quer que Jennie seja mais que um caso de uma noite.

- Você tem planos para hoje? - Ela perguntou quando elas terminaram de limpar o que precisava.

- Mmm, não. - Jennie respondeu após terminar de enxugar suas mãos no guardanapo.

- Agora tem. - Ela disse certeira, se aproximando dela.

- Tenho? - Jennie sorriu divertida e Rosé cobriu a lacuna entre elas enquanto segurava o olhar da morena. Ela era um pouco mais alta que ela, alguns centímetros apenas.

- Tem, comigo. - Rosé murmurou perigosamente sedutora. - Se você quiser...

- Para sua sorte ou a minha... - Jennie respondeu a altura, provocadoramente, subindo suas mãos pelo corpo de Rosé. - eu quero. - ela murmurou sobre seus lábios. - E o que você tem em mente?

- Não sei ainda. - Rosé respondeu abrançando sua cintura. - Mas sei que no final do dia, - Ela encostou sua boca na lateral da cabeça de Jennie, próximo a sua orelha. - estaremos na minha cama de novo.

- Ou na minha. - Jennie respondeu da mesma forma, antes que elas finalmente se beijassem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Noite Toda - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora