Harry James Potter, melhor amigo de Rony e Hermione. Secretamente apaixonado por Draco Malfoy!
"Não sei porque me sinto assim, mas quando eu menos esperei, já estava apaixonado por você!"
Draco Lucius Malfoy, melhor amigo de Pansy e Blaise, e acha um absurdo as regras impostas pelo pai! Completamente apaixonado por Harry James Potter!
"Não adianta negar Hazz nós fomos feitos para ficar juntos. Não importa a hora, o dia o mês, não importa o não, o destino sempre irá nós deixar juntos!"
Hermione Granger, melhor amiga de Harry Potter, está apaixonada por Rony Weasley, mas não quer aceitar esse sentimento por medo de estragar a amizade com o mesmo!
"– Não Harry, eu não consigo fazer isso! –
– Você sabe que consegue Hermione, só não quer aceitar! –
– Não quero estragar minha amizade com ele Harry! –"Blaise Zabine, melhor amigo de Draco Malfoy, apaixonado pela Pansy, mas não aguenta mais ser regeitado por ela!
"Não dá mais Draco! Ela não gosta de mim, eu tenro conversar com ela, mas parece que ela está fugindo de mim..."
Pansy Parkinson, melhor amiga de Draco e Blaise. Sua relação com Blaise até o momento é de amizade, mas em breve ela irá descobrir sentimentos a mais por ele e tentará esconder esse sentimento.
"Eu não posso me apaixonar por ele, não posso, não agora!"
Ronald Weasley, melhor amigo de Harry, apaixonado por Hermione, mas tem medo de falar com ela sobre isso e ser regeitado!
"Eu amo essa garota! Ela é incrível!"
"Nós podemos ser bem mais que o acaso, basta querer!"
------------------------------------
Saiu em fim a apresentação dos personagens! Mais alguns personagens serão colocados ao decorrer da fanfic, mas por enquanto esses são os principais!
05/06/2022 ansiosos para o lançamento????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Time ☆ Drarry
FanficApós Harry Potter se atrasar para sua aula de DCAT, Harry resolve pedir o vira-tempo da Hermione emprstado para voltar no tempo algumas horas e conseguir comparecer na aula, mas algum cálculo nesse "horário" da errado... Se quer saber o que irá acon...