Mais alguns meses se passou e o aniversário da Alexia estava chegando, é claro que eu vou fazer uma mega festa para ela até porque eu passei o último aniversário dela sem ela.
Lila- amor da mamãe , fala pra mim o que você quer no seu aniversário?
Alexia- pode ter algodão doce?
Lila- claro!!!
Alexia- e o bolo pode ser de chocolate?
Lila- tudo que quiser !
Alexia- Isaaaa vem ajudar a gente!!
Isa- pode ser depois meu amor, a tia tá com muita dor de cabeça e eu já vou deitar, mas prometo que mais tarde eu te ajudo pode ser?
Alexia- tudo bem mamãe, melhoras.
Isa- obrigado!
Lila- bom vamos lá princesa da mamãe vamos ir adiantado a festa?
Alexia- simmm! Vamos sim mamãe? Estou ansiosa para a festa ficar pronta.
Enquanto isso no quarto de Isa...
Isa- aí que dor de cabeça, vou tomar um remédio e tentar dormir um pouco para ver se melhora.
Na cozinha...Isa- Amor tem remédio para dor de cabeça?
Lila- tem sim vida no armário, na terceira porta do alto a direita.
Isa- ok!
Alexia- mamãe você melhorou?
Isa- princesa da mamãe e amor, vou ir me deitar um pouco para ver se a cabeça melhora já tomei o remédio, quando eu acordar ajudo vocês, ok?!
Lila- tá bom amor vai lá, descansa ok.
Alexia- melhora rápido mamãe.
Lila- vem meu Moranguinho de chocolate vamos fazer as listas das coisas para comprar para a festa.
Alexia- vou pegar o papel e a caneta mamãe.
Lila- tá bom meu anjo.
No quarto de Isa..
Lila- Isa? Está acordada? - sussurrou
Isa- estou sim, senta aqui do meu lado.
Lila- estou indo, a dor melhorou?
Isa- mais ou menos, ainda dói um pouco.
Lila- um beijinho será que melhora? -risos
Isa- sim -risos
Ela me deu um beijinho na testa e finalizou com um selinho
Lila- eu te amo.
Isa- eu também.
Alexia- mamãeeee peguei o papel
Lila- tenho que ir lá fazer a lista com ela.
Isa- tá bom amor vai lá.
Então ela me deu um beijo prolongado e molhado depois foi para a sala ajudar Alexia na lista da festa
Enquanto isso na sala...
Lila- meu anjinho vai falando as coisas que você quer na festa que eu vou anotando.
Alexia- tá bom mamãe.
Lila- pronto pode ir falando.
Alexia- bolo de chocolate, bigadeilo, bala, algodão doce, beijinho, mashimelo, torta de molango, etc...
Lila- anotado meu anjo, agora vamos anotar as coisas das decorações!
Alexia- eu quero um unicórnio, florzinhas, cor rosa, azul, vermelho, roxo, quero um balanço de cavalo, quero pula-pula, etc....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valiosos Milhões
FanfictionAlgumas partes dessa fic eu tirei do filme 8 mulheres e um segredo Resumo do filme 👇🏾 "Recém-saída da prisão, Debbie Ocean logo procura sua ex-parceira Lou para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de 150 milhões...