Hoje é aniversário da minha Isa, minha vida, e como ela ia passar o aniversário dela só comigo combinei um vídeo com todos para que eles possam ver ela...
Lila- minha gatinha
Eu não sei em que momento foi que eu comecei com isso mas amo chamar a Maraisa de gatinha
Lila- Isa... Acorda neném
Isa- naumm
Lila- sua carinha de sono é tão linda
Isa- é?
Lila- fica tão fofa, pitica
Isa- Humm
Ela está escondendo a cabeça em meu pescoço e se encolhendo
Lila- bom dia bebê
Sinto vários beijinhos molhados em meu rosto e pescoço
Isa- bom dia
Lila- tem uma pessoa querendo falar com você.
Isa- amor eu tô de pijama...
Lila- não tem problema
Ela se aconchega na cama e pega o celular que eu estava lhe entregando
Vídeo chamada on
Isa- amor... Tá todo mundo...
Lila- eu sei meu bem...
Almira- oi meu amor tudo bem
Isa- sim mãe
Almira- Minha filha querida, toda vez que você completa mais um ano, eu renasço um pouco também. É um orgulho te ver crescer e se transformar nesta mulher forte, destemida, cheia de garra e que luta com intensidade pelo que acredita.Hoje quero apenas celebrar a dádiva que é ter você na minha vida e te desejar um feliz aniversário e um ano de muito mais conquistas e alegrias.
Te amo, minha filha! Parabéns!Isa- aí mãe eu te amo
Ela já tá chorando , e olha que é só a primeira mensagem
Mai- agora eu bom dia metade
Isa- bom dia maninha
Mai- Todo mundo sabe que eu sou maravilhosa. Mas nem todo mundo sabe que era tanta beleza pra uma pessoa só que, pra não ficar injusto, o Universo mandou você junto, que é a minha cara! Feliz aniversário, gêmea mais nova! Não fique triste por estar ficando mais velha,você sempre será maravilhosa , e poderemos sempre sofrer juntas. Parabéns pra nós!
Isa- assim você me quebrar maninha...
Parabéns pra nósAlexia- Minha mãe, assim a chamo e com muito orgulho, pois ainda que não tenha nascido de você, tudo o que uma mãe é, eu encontrei em você. Feliz aniversário! Eu lhe devo muito, e sei que se não fosse por você não estaria onde estou hoje, e não seria quem sou. Não sei como recompensá-la por tudo que já fez, e continua fazendo, por mim. Mas espero que meu amor e admiração bastem, pois por pouco que possam ser, serão eternos.
Leo- mãe eu não sou bom com textos, então parabéns mamãe eu te amo.
Isa- aii eu amo todos vocês... Ahh gente eu tô inundando o quarto já
Alexia- cuida bem da nossa mamãe tá bom mamã
Isa- ela não tá no quarto mas dou o recado pra ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valiosos Milhões
Fiksi PenggemarAlgumas partes dessa fic eu tirei do filme 8 mulheres e um segredo Resumo do filme 👇🏾 "Recém-saída da prisão, Debbie Ocean logo procura sua ex-parceira Lou para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de 150 milhões...