#27 da Lila

175 18 0
                                    

.
com palavras, mas sei dizer que a falta que você fez aqui é infinita não tem como contar, eu ainda espero o dia em que você vai fazer uma live e vai falar que era brincadeira, eu juro que passo o pano, ainda espero que você vai voltar para nós e que vai fazer todos chorar ouvindo suas músicas maravilhosas...
Rainha você não sabe a falta que faz aqui, o quão vazio ficou meu coração no dia que você partiu, eu me orgulho em dizer que sou fã da Marília Mendonça.
Você foi muito mais do que uma cantora, você foi uma inspiração uma ídola uma mulher que lutava pelo direito de todas , uma mulher que mudou a história de muita gente através de sua arte , você foi a rainha da sofrência ( corrigindo ela não foi... Você é) por que você ainda vive em nossos corações. Eu não tive oportunidade de conhecê-la pessoalmente mas sei que lutou muito para chegar onde chegou. É a eterna Marília Mendonça
E como dizia você "vai doer demais escutar o seu bye bye"

E realmente como dói saber que você partiu e não vai mais voltar, como dói saber que naquele maldito dia 05/11/2021 nossa rainha não iria voltar pra casa, como dói saber que isso não é um sonho e que eu vou acordar e você vai estar aqui. Brilhe aí de cima rainha!

Hoje 22/07 era pra ser um dia alegre, ver você postando story comemorando seu aniversário, ver você sorrindo, ver você bem , mas Deus quis o anjo dele no céu... Então olhe por nós daí de cima, feliz aniversário Rainha, você nunca será esquecida, nós te amamos!

 Então olhe por nós daí de cima, feliz aniversário Rainha, você nunca será esquecida, nós te amamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Valiosos Milhões Onde histórias criam vida. Descubra agora