Narrador on*
Era uma bela tarde de sol, quando Mikoto Uchiha (Alfa), se fazia presente na casa de sua melhor amiga Kushina Uzumaki (Alfa). A tarde era totalmente animada na casa dos Uzumakis, estavam em pura harmonia comemorando a chegada de Tsunade Senju, uma (Alfa) mãe de Minato Namikaze, ômega de Kushina. A chegada da mais velha foi numa alegria só! Trouxe de sua viagem junto a ela, um presente para os dois bebês a sua frente, Sasuke Uchiha, e Naruto Uzumaki tendo os dois apenas 5 anos. sendo eles Naruto seu neto, e Sasuke seu neto de coração. Os pequenos ficaram muito animados com seus devidos presentes, Naruto e Sasuke acabara de ganhar uma raposinha de estimação, ficaram muito animados com a ideia de cuidar de um animalzinho.
Mas calma!
Não lhes apresentei.
Naruto Uzumaki/ 6 anos / tem 3 irmãos, Deidara Uzumaki (ômega), Nagato Uzumaki (Alfa), e Ino Uzumaki. São gentis, e super calmos, Deidara tem 14 anos, Nagato 11 anos, e Ino 6 anos. Seus pais são Kushina Uzumaki (Alfa), e Minato Namikaze (ômega).
[📌]
Sasuke Uchiha/ 6 anos / tem 1 irmão, Itachi Uchiha (Alfa), são muito serenos, pessoas gentis e amigáveis, ( o que as vezes faz Sasuke ter dúvidas se seu irmão seria Alfa mesmo), pois sua personalidade é totalmente diferente de um Alfa dominante normal!. Seus pais são, Mikoto Uchiha (Alfa) e Fugaku Uchiha (Alfa).
[📌]
Sasuke era um garoto tímido, e muito amigável, ele não tinha muitos amigos, por conta de sua timidez, mas ele tinha só um, que podia contar com ele nos seus piores e melhores momentos! Naruto Uzumaki, seu melhor amigo. Sasuke durante esta tarde, estava muito pensativo, seu aniversário estara próximo, e ele estava muito ansioso para completar seus devidos 7 anos logo, queria descobrir seu segundo gênero, por conta de todos da família Uchiha terem sido Alfas, estava meio receoso, pois queria ser um ômega... Muitos perguntam, por que queiras ser ômega? No pensamento de Sasuke ele seria um bom ômega, ao seu Alfa, que por devaneio imagina-se sendo ômega de sua paixão secreta. Seu melhor amigo. Sasuke tinha sim seus sentimentos por Naruto. Muitos fortes, tão quanto quando está perto dele, o que falta-lhe será derreter, na imaginação de Sasuke, Naruto seria-lhe sua alma gêmea.
Naruto por outro lado, pensava o mesmo, mas tinha dúvida em seu segundo gênero, pois ele era muito doce, e sensível, para ser-lhe um Alfa.
Naruto tinha 2 amigos fora Sasuke. Amigos que quando fora no parque se tornam parte da vida do mesmo. E esses este carrega para sua vida.[ Vamo pra história que ta grande de mais]
[📌]
Kushina Querida! - Fala Mikoto adrentando a porta, com um pequeno moreninho escondido em suas pernas. - preciso de você, amiga!
O que houve mulheeeer!? - Perguntou-lhe Kushina.
Eu preciso que você me ajude, preciso fazer uma festa para Sasuke!, seu aniversário está próximo, e não quero fazer festa pequena não! - sussurrou Mikoto, para sua amiga.
Ui ui tô vendo que precisa de mim mesmo hein - falou Kushina, e a amiga assente.
Sasuuuuuu! - gritou o pequeno loiro descendo a escada.
Naruuu - respondeu o moreninho correndo em direção a escada.
Tava com saudade de você - abraça Sasuke, o que está ação fez o mesmo corar.
Eu também estava Naru... - fez um semblante triste, o que fez o amigo arquear a sobrancelha confuso.
O que houve suke? Você tá bem? - perguntou apertando cada vez mais, o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre. Só Nós!
FanfictionNaruto e Sasuke se tornaram namorados desde os 6 anos de idade... mas uma coisa após seu crescimento, faz com que Sasuke mude. Passar uma eternidade longe da pessoa que você ama pode ser depressivo. Com isso. Naruto se sente totalmente sozinho por 6...