Cap VII - Perdi Tudo...

171 12 43
                                    


Naruto on*

Eu estava totalmente fora de mim, não estava animado como sempre. Kiba e Shikamaru perceberam minha mudança repentina.

Se passou uma semana assim que Sasuke foi embora, e eu cada dia à mais, ficava mais na minha. Eu estava realmente me tornando um Sasuke Uchiha. Eu continuava falando com ele normalmente como eu era, mas não conseguia me comunicar assim, com mais ninguém. Até meus pais perceberam.

Naruto meu filho você está bem? - perguntou meu pai.

Eu tô bem sim... - respondo.

Mentira pai, ele tá assim desde que o Sasuke foi embora, e não fala normal com mais ninguém! Agora ele tá mais frio, de poucas palavras, e estranho o tempo todo. - fala Deidara.

Eu tô ótimo, vocês que tão achando que eu tenho alguma coisa - falei.

Esse não é o meu Naru... você é bem extrovertido, legal, e sempre gosta de ajudar quem precisa... - meu pai fala, com uma cara digamos... triste.

Pai não é pra você ficar assim! Eu tô normal não tô!? - falei e eles negam a cabeça no mesmo ritmo. - mas, o que há de errado comigo? - perguntei.

Você agora está reservado, responde com poucas palavras, até recusou de ir no parque com Nagato, Shikamaru, Kiba e eu. - fala Deidara.

Mas é por que eu não tava afim. - falei e ele arqueou uma sobrancelha.

Naruto Namikaze Uzumaki, você faz birra pra ir ao parque! Essa mudança repentina ocorreu depois que o Sasu se mudou. - fala meu pai. - se ele souber que você está indiferente com as pessoas ao seu arredor, ele ficará chateado. - completou.

Eu só...não consigo ser como era antes, é como se uma parte de mim tivesse ido embora. Eu não sei explicar - falei, e soltei a respiração que nem sabia que estava prendendo.

Naru meu amor, eu sei como é essas coisas, mas você terá que lidar com isso. Você tem irmãos, amigos, pais. Você pode se divertir, com o que quiser, é só me pedir! Mas ficar estranho com todo mundo não é legal meu bem. - meu pai completa, e eu assento.

Eu entendo... obrigada pai - dou um beijo na bochecha do meu pai. - eu vou tentar ser como eu era, prometo! - saio da sala indo em direção à Praça. Me sento em um balanço que fica no canto esquerdo do local.

Ah Sasuke... Que saudade... Queria você aqui comigo - meus olhos estavam marejados...queria chorar, muito. - por que você teve que ir, e por que durante tanto tempo!? - agora sim eu chorava. Tirava todo o peso das minhas costas.



[📌]

Narrador on*

Enquanto isso...

Hy! Isso é muito fácil, se fosse assim eu queria está logo na sétima série - Fala Sasuke, totalmente animado por ter entendido toda a matéria.

Sério Sasuke? Pois eu tô fudida com esse assunto - Sasuke a fita, incrédulo - Tô zoando - Sasuke ia falar mais alguma coisa, que a professora Rin Nohara, os olhava.

Pra Sempre. Só Nós! Onde histórias criam vida. Descubra agora