Cap VIII - N-NÃO SE APROXIME!!

150 12 25
                                    

Voltei povo lind 💖🤨
...

- Queria que ele estivesse aqui conosco, torcendo pra você... -- Kiba fala, e logo murcha o sorriso dele e do loiro.

- É... -- Naruto fala com desânimo. -- "tomara que ele me veja jogar pelo menos uma vez..."

- Ele vai ver naru, tudo que vocês mais querem é se reencontrar -- kiba sorrir gentilmente. - E olha, ele já comprou um celular novo, me mandou mensagem no direct ó' --

- Pra mim também -- sorri pra tela do aparelho. E começa a digitar. -- Ufa, mandei o meu número pra ele denovo, dessa vez ele tem que decorar -- Naruto sorriu amigavelmente.

- Puta que pariu como eu amo esse ômega meu Deus -- Naruto diz dando um tapa com as duas mãos nas bochechas, sorrindo.

- Eca casal feliz -- Kiba fala encostando seu dedo na língua.

- Me erra Kiba, tu é mó gado -- naruto fala devolvendo o mesmo dedo.

- Contra fatos, não há argumentos -- Kiba fala, e ambos riem.

- Como eu salvo o contato dele? Amor da minha vida? Meu ômega? Meu bebê? Meu amor? -- Fala naruto.

- Menos Naruto, menos bem MENOS -- Kiba revira os olhos.

- Me Mama Kiba -- Naruto fala revirando os olhos também.

- Queria mais tu não colabora -- Fala Kiba, logo recebendo um soco no ombro. -- Aí ô! Era zueira. Mas se quiser... só pra fortalecer a amizade.

- Toma no cu Kiba tu é mano? -- Perguntou Naruto debochado.

- Falou o Hétero, me erra poc -- E se vai mais uma conversa agradável" -- Namoral já tô com saudade do Shikamaru, esse cara não dorme em casa não? -- Kiba fala com um semblante irritado.

- Aaaaah que menino gostoso, namoral... -- fala Sasuke sorrindo apaixonado para o telefone. E o beijando logo em seguida.

- Sasuke do céu, tais beijando o celular do nada, medo... -- Fala hinata com a mão no coração.

- Cala boca Hinata, deixa eu ver meu homem, já que não posso estar com ele. -- Fala Sasuke em desgosto. - Vou logo adicionar ele!

- Agora só esperar ele responder... Ih respondeu -- Fala sasuke com os olhos brilhando.

- Aff Sasuke que coisa melosa, casal feliz é foda -- Hinata fala, e logo é repreendida com um olhar ameaçador. -- ok não tá mais aqui quem falou --

- AAAAAAAAAAAAAAAAAA -- Gritou Sasuke, ao ver as mensagens que recebera.

- Meu Deus... vocês só tem 10 anos mano... -- Fala hinata, com uma face 'Chocada'

- Você acha que a gente vai se ver tão rápido ao ponto de não podermos fazer nada? -- Olhei pra ela com uma cara de deboche.

- Ok, entendi onde você quer chegar -- Fala Hinata, e logo então, pagaram a conta, e saíram do shopping.

Pra Sempre. Só Nós! Onde histórias criam vida. Descubra agora