Terça-feira, 12:34 AM.Sasuke on*
Naru se você não me largar não vou poder almoçar! -
Mas Sasuke... tô dando meus últimos abraços... -
Realmente... mas eu te amo tantoooo -
Hm... - Um sorriso brota em meus lábios.
Sasu...promete nunca me abandonar? Promete que vai sempre me ligar, mandar mensagem, tudo? -
Sim naru, prometo, e você...promete não arrumar nenhuma RAPARIGA, enquanto eu estiver em Nova York...? - Sasuke estava com um olhar mortal sob Naruto, o que fez o mesmo engolir seco.
Sasu cê sabe que você é único né? - disse abraçando-o por trás.
Sei. Por isso mesmo! -
Ciumento - debocha.
Sou mesmo, apenas cuido do que me pertence. -
Ui ui, mas e você? -
Você o que porra? -
Você não vai arrumar nenhum macho NÃO NÉ? - Naruto recebe um tapa.
Eu sou lá ômega de Macho?? Porra mano eu já vou pra escola de ômega pra não ficar perto de macho, eu em... - Naruto sorriu beijando a testa do mesmo. - eu te amo, nunca te trocaria idiota! -
Também amo você, agressor - Sasuke sorria vitorioso com o comentário de Naruto.
[📌]
Sasukeee! - gritou uma loira me abraçando por trás...e ah! Era Ino.
Oi Ino, o que houve?, por que dessas malas -
Tia Mikoto não avisou que irei com você? - depois dessa frase, eu sorri de orelha a orelha... meu Deus!
JURA?? -
SIM ! - Nós começamos a dar 'pulinhos de emoção.
Eu realmente pensava que iria me virar só. -
Nossa que cringe - rimos.Sasuke filho - diz meu pai.
O que houve pai? - ele me abraça. Era estranho.
Vou sentir sua falta... muita - sorri com esse comentário.
Eu também pai! Cadê minha mãe? -
Ela está fazendo coxinha pra viagem de vocês, sua mãe é muito sei lá. Você sabe. - rimos
Aqui amor! Coxinhas pra vocês. - falou minha mãe com duas...bolsas de coxinhas.
Meu Deus, que delícia! - ino fala.
Minha mãe faz coxinhas maravilhosas. - fala itachi. - até mais Sasuke...te amo irmãozinho!
Até -
Tchau 'Cunhadin - fala Deidara. - Tchau maninha.
Tchau 'barbi greu - fala ino.
Pfff ó quem fala kakakaka - ria Deidara, e eu sorrio baixinho com as provocações.
Haha engraçadinho - fala nagato adentrando a sala. - Tchau Inozinha, Tchau Sasu 'cunhadin - Fala nagato, e vey... já era acostumado com essas provocações deles, sobre "cunhadin" eu adorava...sério... kakaka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre. Só Nós!
FanficNaruto e Sasuke se tornaram namorados desde os 6 anos de idade... mas uma coisa após seu crescimento, faz com que Sasuke mude. Passar uma eternidade longe da pessoa que você ama pode ser depressivo. Com isso. Naruto se sente totalmente sozinho por 6...