Me sentia feliz e em paz ali, aquele vasto campo verde e o vento suave que vinha trazia tranquilidade, tudo parecia ser um sonho.
- O que está pensando Tamaki? - a voz do loiro trouxe de volta a realidade, sentiu um carinho em sua bochecha.
- Isso parece um sonho Mirio - fechou seus olhos para aproveitar o leve carinho.
- Isso é a mais realidade - olhou nos olhos de seu amado - e em uma semana nos casamentos, nós vamos ser felizes para sempre.
Sorriu e deixou um beijo na bochecha do loiro abraçando-o. Ficaram ali por um tempo aproveitando o momento bom em que estavam.
Tamaki era o príncipe do Reino do água, seus pais eram Fugaku e Mikoto, sua aparência era elogiada por ser metade elfo como sua mãe, ele é bastante tímido e introvertido por isso tem dificuldade em falar com outras pessoas. Seu noivo é Mirio, príncipe do Reino Girassol, ao contrário do seu noivo, Mirio é muito alegre e comunicativo com qualquer pessoa, dizem que ele vai ser um rei tão bom quanto seu pai, Yagi Toshinori.
Seu casamento foi arranjado desde que eram crianças, Tamaki sempre ficava tímido com a presença de Mirio, cresceram juntos e se apaixonaram um pelo outro naturalmente, um amor tão puro e verdadeiro como nenhum outro.
Voltando de seu passeio, eles passaram pela vila do reino, os aldeões cumprimentavam e entregavam alguns presentes para os futuros reis, Tamaki ficava corado quando lhe entregavam algum presente e Mirio ria de seu amado por está corado. Naquele reino está radiante como nunca.
De volta ao castelo, Tamaki ficou triste por ter que ir embora e ver seu noivo só no dia do casamento.
- Não fique triste Tamaki - deu um beijo no meio elfo que ficou corado - nos vemos no nosso casamento e nunca mais vamos nos separar novamente.
Tamaki concordou - estarei esperando o nosso casamento com felicidade - deu um beijo na bochecha do loiro e partiu para seu reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑡𝑜 𝐷𝑒 𝐴𝑙𝑚𝑎𝑠
FantasyOs inesperados estão sempre em volta de nós, muitas vezes vem com o mal ou o bem. Vai depender de Você é forte pra aguentar as lutas e batalhas que estão por vim. Água e fogo, dois reinos, duas pessoas e um contrato.