No Japão:*Autor: 7 anos antes do Subaru ser invocado*
???: Tudo bem, todo mundo desça!
Um menino se colocou na frente de duas outras meninas
???: Vocês duas precisam fugir. Vá agora( eu vou distraí-lo! Disse ele se colocando na frente das garotas.
Mas, infelizmente, ele foi esfaqueado
???: (Hã?)
Mas já era tarde para ele raciocinar, a faca atingiu um ponto vital
???: NÃO! Gritaram as duas meninas ao verem seu amigo morrer.
No outro mundo:
O menino que havia ajudado suas amigas a não serem esfaqueadas, de repente acordou em uma cama
???: Onde eu estou?
Ele começou a olhar em volta até que uma empregada passou
???: Cain, você está bem! Gritou ela pulando e abraçando o "Cain".
Cain: Ah! O que... Isso machuca.
???: Oh! Eu sinto muito. Estava feliz que você acordou.
Cain: (Eu pensei que estava prestes a morrer...) Pensou ele segurando seu pescoço.
Mas tocando em seu pescoço, ele sentiu algo diferente
Cain: (Algo parece diferente...)
Ele olhou para o espalho que estava ao lado da cama e viu que sua aparência estava igual a de uma criança
Cain: *Surpreso* Quem é aquele?
???: Quem é Cain? Veja, você teve febre alta e ficou em coma por uma semana... Sua memória ficou turva. Não se preocupe, a Silvia está aqui para te ajudar! Disse ela segurando as mãos do Cain..
Cain: (Meu nome é Kazuya Shiina, por que ela está me chamando de Cain? Eu não estou no hospital, estou em uma casa em algum lugar com uma empregada... O que está acontecendo? Eu fui reencarnado?) Pensou ele chocado.
Cain: (Acho que isso significa que eu morri... Eu nem ajudei a pegar esse cara...) Pensou ele frustrado.
Cain: (Mas... Eu sempre dizer que algo assim acontecesse comigo! Eu preciso aproveitar ao máximo essa oportunidade!) Pensou ele feliz.
Silvia: Agora, vamos subir na velocidade!
Cain: (Parece que este mundo é completamente diferente. Meu novo nome é Cain Von Silford. Este é o território Gracia que minha família governa. Eu sou o terceiro filho de uma família nobre. Parece que este mundo tem um sistema de classe definido. Minha família é do alto escalão, como é evidente pela mobília cara.)
Ele olhou para fora da janela
Cain: (Bem, agora que eu sei um pouco sobre minha vida, porém... O que será que tem fora daqui? O que terá do lado de fora dessa mansão?)
Cain: Ei, Silva? Quando posso começar a sair?
Silvia: Você quer ir lá fora, maravilhoso! Ah, mas... Você não poderá deixar a propriedade sozinho. Nós não queremos que você acidentalmente vaguei pela Floresta Demoníaca e seja atacado por um monstro. É preciso um guerreiro ou feiticeiro habilidoso para sobreviver. Então, por favor, nem pense em ir até lá.
Cain: *Animado* Floresta Demoníaca? Monstros? Guerreiros? Magia!
Silvia: Sim! Quando você crescer, você pode se tornar um mago e se livrar de monstros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Imperador
AcciónEssa história será meio que um novo história introduzindo outros personagens, já que eu não gostei muito da outra história do Subaru, então eu vou recrí-la aqui