Com o Subaru:Ele estava voltando para a Vila dos Orcs acompanhado pela Scarlet que o abraçava possessivamente para impedí-lo de conversar com a Shen
A Emma acordou no meio do caminho e passou a andar
Na Vila:
Eles chegaram lá de noite, e nesta noite todos os Orcs fizeram uma festa
Subaru e Dragon comiam como se não ouvesse amanhã
Shen e Scarlet bebiam enquanto conversavam
Emma: (Será que eu estava sonhando?) Pensou ela feliz com tudo que estava acontecendo.
Subaru: Aonde Shen foi? Perguntou ele olhando para o Dragon.
Mas quem respondeu sua pergunta foi a Emma:
Emma: Hehe acho que ela estava bebendo e foi descansar...
Subaru: Entendi.
Emma: Vamos continuar com a festa até de manhã! Porque finalmente conseguimos nos livrar daqueles dias que pareciam pesadelos.
Emma colocou uma bandeja cheia de carne próxima ao Subaru que a pegou
Subaru: (Carne...) Pensou ele salivando.
Ele colocou metade no do Dragon e começou a outra metade
Subaru: Emma-san, eu posso participar da dança das espadas? Parece muito divertido! Disse ele apontando para os Orcs que estavam ao redor da fogueira com uma espada.
Emma: Sim! Você é o convidado de honra!
Nisso ele fez uma leve reverência
Emma: Subaru!
Subaru: O quê?
Emma: Muito obrigado por ter me salvado da Rizu. E estou grata, de verdade, por vocês terem nos salvado do vilarejo dos Orcs da Montanha. Disse ele enquanto algumas lágrimas desciam.
Subaru: Não se preocupe com isso. Por favor, levante-se. Além de que vocês ajudaram eu e o Dragon.
Ele correu para onde os Orcs estavam fazendo a "dança das espadas" e começou a participar também, ele já havia copiado todos os movimentos necessários na "dança"
Emma: (Verdade... Você é uma pessoa estranha...)
Emma começou a andar e viu a Shen conversando com seu pai
Emma: (Pau e Shen...?)
???: Entendo... Os magos.
???: O Subaru se vingou por nós daquelas mulheres que eram os sacrifícios, não é mesmo?
Emma: (Magos?! Naquela hora talvez um ladrão? O Subaru nos vingou?) Pensou ela se escondendo.
Shen: Agradeçam a ele... Isso seria bom... Mas tenho uma oferta... Vocês não querem viver em uma terra fértil? Perguntou ela virando seu copo.
???: Isso... Está falando para lutarem contra nós? No passado, para conquistarmos estás terras, acabamos entrando em guerra... Mas... No final, depois de termos conquistado, tivemos que fortalecer nossas defesas e as disputas com as outras tribos não acabavam...
Shen: Não estou falando isso estou falando de um Terra que eu e o Mestre descobrimos por acaso quando fizemos o contrato. Lá ainda não mora ninguém, e também, se não tiver a minha permissão ou a do Mestre, não poderá entrar lá. Tem bastante verde, e também um rio que vocês podem beber água. E, então, o que me diz?
???: Mas... E se for um lugar que nós não conhecemos? E se ficar onde não sabemos...?
Uma névoa formou cobrindo o pau da Emma
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Imperador
ActionEssa história será meio que um novo história introduzindo outros personagens, já que eu não gostei muito da outra história do Subaru, então eu vou recrí-la aqui