O brinquedo de Jungkook

191 9 0
                                    

Uma casa, um tempo horrível de puro frio, o som do vento soprando nas janelas e fazendo portas baterem e uma TV ligada distraindo os lindos olhos que a via.

O único trisal da casa, Taeyoonseok, assistia o programa de TV favorito de Yoongi, Animais Selvagens, em que mostrava os diferentes tipos de espécies em todo o mundo. Taehyung não suportava aquele programa, mas sabia que seu namorado amava ver, então não reclamava.

Hoseok não ligava muito, portanto que seus namorados ficassem agarradinhos com ele para esquentar aquele corpo frio, quase congelado. Os três estavam sentados no sofá, abraçados de baixo das cobertas grossas e macias.

Estava realmente muito frio, ainda mais naquela casa grande, onde não havia nenhum aquecedor. Mas, tirando isso, não era um dia tão ruim, estava bem tranquilo e calmo, os meninos podiam descansar em paz depois de um longo dia de trabalho.

Jin estava cozinhando para passar o tempo, enquanto ensinava Namjoon a fazer o mesmo. O que mais odiava era ter que mexer naquela água gelada para lavar os vegetais e as frutas para a sobremesa.

Estava tudo em silêncio profundo, conseguia ouvir apenas o som da TV. Todos estavam preguiçosos e calmos, não tinham nem vontade de causar naquele dia.

Um grito, que estourava timpanos, invadiu o silêncio gostoso. Era fino e agudo, machucava os ouvidos sensíveis ao frio. Tinha um tom de indignação, como se tivesse vendo ou ouvindo algo muito absurdo. Com certeza era Jimin gritando com Jungkook por qualquer motivo besta.

-Eu não sei aonde está, Jimin!- Jungkook dizia com os braços cruzados de frio- Eu já disse que não achei nenhum no meu armário.

-Mas, Jungkook, você precisa usar alguma blusa, você vai ficar doente- Jimin disse preocupado.

-Mas eu não tenho nenhuma agora- Jungkook falou meio estressado.

-Jungkook!

-Jimin!

Os dois estavam discutindo por causa de uma blusa, era impressionante a proesa de brigarem por tudo.

Jungkook saiu do quarto com frio, seus lábios estavam trêmulos e todo o seu corpo tremia sem parar. Ia passar pela sala para depois ir a cozinha.

-Kookie?- Taehyung chamou a atenção de Jeon para si, enquanto via o mesmo passar.

-Hm?- Disse tremendo conpulsivamente.

-Cadê seu casaco, louco?!- Hoseok exclamou com o seu jeitinho desesperado.

-Eu tenho poucas blusas e já usei todas essa semana. Estão para lavar- Explicou.

-Posso te emprestar uma- Hoseok ofereceu, já que suas blusas eram do mesmo tamanho que Jeongguk usava ou eram até maiores.

-Não precisa hyung, vou ficar bem- Disse fungando seu nariz.

-Precisa e vou pegar agora- Falou se levantando, fazendo Yoongi grunhir ao sentir o vento gelado em suas pernas.

-Hoseok!!- Yoongi se irritou.

-O que foi, docinho?- Hoseok dizia em forma de provocar o mais velho, indo na direção de seu quarto.

-Essas provocações vão te matar ainda Hoseok- Taehyung falou com sinceridade e com um sorriso de canto.

-Eu sei, mas eu amo isso- Hoseok confessou rindo fraco.

-Aff- Yoongi continuou vendo o seu programa.

Hoseok pegou um casaco grosso para Jungkook e o entregou. Jeon não queria vestir porque odiava pedir e pegar as coisas dos outros, mas Hope insistiu tanto que não teve como resistir.

Casa dos Bangtan (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora