— No shopping —
No segundo andar do shopping, com BTS, a praça de alimentação estava lotada. Muitas pessoas iam ali só para comer junto com a família ou amigos. Infelizmente, os cinco membros não tiveram muito tempo para pensar em comer e precisavam rapidamente encontrar Jungkook. O que dificultava eram seus passos lentos graças à super lotação naquele andar. Era assustador ter que passar entre as pessoas apenas para chegar às escadas rolantes.
Após perceber que continuar no andar não resultaria em nenhuma solução, Jin decidiu descer ao primeiro andar porque, pelo menos, ficava próximo ao estacionamento e à saída, caso os maknaes se cansassem e fossem embora. Por algum motivo, Jimin sentiu-se muito irritado, ocasionando em uma certa ansiedade por não estar perto de Jungkook e em uma angustiante enxaqueca, sentia seu coração palpitar a cada segundo que respirava. Além disso, Taehyung ainda estava bem chateado com Yoongi, já que ele não queria ficar sozinho, apesar de ainda ter Hoseok para lhe acompanhar.
— Não acredito que Yoonie não quis vir com a gente! — exclamou Taehyung, tirando todo o foco da busca. — Ele não deveria ficar lá sozinho com os pequenos!
— Você sabe que ele odeia andar em um ritmo diferente do que está acostumado — respondeu Hoseok, abraçando o braço de Taehyung. — E você tem a mim! — exclamou, completamente irritado.
— Eu sei! — disse, tentando acalmar o namorado. — Só que não é a mesma coisa sem o Yoonie.
— Você tem razão — concordou. — Por isso temos que achar logo Jungkook para voltarmos a ele.
— Se nós tivéssemos ficado lá em cima, uma hora ele ia aparecer. — comentou Jimin. — Vocês sabem que ele iria insistir para comprar sorvete!
— Mas é impossível ele estar lá agora — disse Jin.
— Está muito cheio e mal tinha espaço para nós lá — continuou Namjoon. — É melhor ficarmos aqui, até porque não estamos sozinhos.
Jimin só pôde aceitar, mas suas mãos tremiam imperceptíveis e sua mente girava levemente, sentindo-se mais ansioso.
— Vamos nos mantermos calmos — disse Hoseok, pensando positivo. — Apesar de tudo, Jungkook não está completamente sozinho. Ele tem os outros maknaes.
— Os outros maknaes! — repetiu Jimin, dando ênfase. — Você sabe quantos tem o Niki? Eles são muito mais novos que o Jungkook.
— Mas eles têm experiência — começou Jin. — Pensa só: todos os grupos têm um Little, logo eles cuidam desses Littles como nós. Eles sabem mais ou menos o que devem fazer caso Jungkook regride.
— Eu não sei — respondeu Namjoon. — Eles são bem mais novos, talvez não cuidem tanto assim. E, também, Niki é um Middle, não deve ter tantas responsabilidades.
— Acho que isso não importa agora — disse Taehyung. — A única coisa que importa é achar eles e pronto.
Então, os cinco continuaram andando até encontrarem algum sinal dos maknaes.
O primeiro andar parecia melhor que o segundo. Neste, havia mais seguranças que pessoas circulando pelos corredores e as lojas estavam quase vazias, facilitando a visualização de cada espaço. Como Niki era alto e tinha uma aparência levemente diferente das outras pessoas, era extremamente fácil saber quem não era ele. Deploravelmente, os quatro membros do Enhypen não conseguiam enxergar ele em lugar algum, como se tivesse sumido do radar ou brincando de esconde-esconde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Bangtan (BTS)
FanfictionHistória dos Bangtan fictícia para entretenimento. CUIDADO! - Não foi feito para ofender ninguém - Boys Love - Contém little space, se não gosta não leia :) - Gatilhos possíveis - Não terá +18 Inspiração: -Making of Little BangTan (@BbyThannie) Than...