O dia já começou ruim

76 4 0
                                    

Era mais uma manhã linda e glamorosa, Hoseok havia acordado mais cedo para treinar alguns passos de dança que não havia entendido, apesar de ser o melhor entre os membros na dança.

Já Taehyung e Yoongi estavam sentados no sofá assistindo qualquer filme que passava nos canais da TV, enquanto esperavam Hoseok sair de seu ensaio.

Namjoon continuava dormindo tranquilo em sua cama, já Jin tinha que sair, iria na casa de um amigo para depois ir em um restaurante chique.

Estava tudo bem tranquilo até que uma fungada invade o silêncio, fazendo um eco insuportável, na opinião de Yoongi. Tudo voltou na mais tranquilidade, mas outra fungada e agora misturada com uma tosse, invade a calmaria.

Jimin estava na cozinha preparando o café da manhã de Jeongguk e dele mesmo, mas várias fungadas e tosses conseguiram interromper seu preparo. Jimin ficou preocupado e virou-se rapidamente. Viu seu coelhinho, meio cabisbaixo e com seu nariz vermelho de tanto cutucar.

Jeongguk havia acordado com seu corpo molenga e dolorido. Na noite anterior, já estava meio mal, mas não quis atrapalhar o sono de seu namorado. Jk não estava doente, apenas estava com sua rinite atacada. Isso era normal. Quase todos os dias estava com seu nariz te perturbando, mas naquele dia parecia bem pior.

Jeongguk queria apenas ficar deitado naquela cama macia e cheirosa, havia lavado no dia anterior antes de dormir. Sabia que devia levantar, havia muita coisa a se fazer, mesmo sendo seu descanso.

Passou pela sala atormentando os ouvidos de Yoongi, com seus espirros e tosses, chegando até a cozinha, onde sabia que seu namorado estaria.

Avistou Jimin e quando chegou até a bancada, onde sempre comiam juntos, espirrou tão forte, mais tão forte, que parecia que sua pressão havia caído. Quando Jimin se aproximou de Jungkook, fez um leve carinho em sua cabeça para acalmar os nervos de Jungkook naquele momento.

-Bom dia, meu amor. Dormiu bem?- Perguntou Jimin mesmo sabendo a resposta

-Eu não consegui dormir direito, estava um pouco estressado- Respondeu com a voz baixa

-Você coçou o nariz? Está vermelho e machucado. Você deveria passar uma pomada- Disse preocupado

-Eu vou passar depois que melhorar meu estado

-Tome seu remédio. Talvez você melhore

-Eu irei, Minie- Disse concordando com a ordem de Jimin, dando um selinho em seguida

Jeongguk continuou espirrando e tossindo pela manhã inteira. Queria aproveitar seu descanso, mas Jimin não deixou sair de casa por conta de seu estado deplorável.

Enquanto Jk sentava em uma das poltronas da sala, Hoseok estava saindo de seu treino, indo direto na direção de Taehyung e Yoongi. Hoseok abraçava e beijava seus namorados com carinho e amor, mas logo uma tosse interrompe o clima.

-Você está bem, Jungkook?- Hoseok perguntou preocupado

-É Kookie, você está assim desde que acordou- Disse Taehyung

-É a minha rinite, já tomei o remédio, mas ainda não fez efeito- Respondeu meio cansado

-Deveria dormir mais um pouco, está com cara de quem levou três socos- Aconselhou Yoongi- Sei bem como é estar cansado, e não quero nenhum little me perturbando hoje- A segunda fala disse sussurrando para que o menor não ouvisse

-Eu até estou cansado, mas não consigo dormir nessa situação- Dava para perceber as olheiras de Jungkook. Estava muito cansado, mesmo não querendo admitir que estava com sono

Casa dos Bangtan (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora