Maknae on top

16 0 0
                                    

AVISO

Olá! Quanto tempo! 😳😝
Eu só vim avisar que esses próximos capítulos serão a mais pura loucura!
Só para fãs de BTS, TXT, Stray Kids e Enhypen. TUDO JUNTO!
Ainda serão sobre Little Space e Middle Space, mas haverão mais histórias.
Histórias da casa de cada um e tudo mais.
Era só isso.
Aproveitem os capítulos!

- BTS: Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook.

- TXT: Choi Soobin, Choi Yeonjun, Choi Beomgyu, Kang Taehyun e Huening Kai.

- Enhypen: Yang Jungwon, Lee Heesung, Park Jong Seong (Jay), Shim Jae Yoon (Jake), Park Sunghoon, Kim Seon Woo (Sunoo) e Nishimura Riki (Niki).

- Stray Kids: Bang Chan (Christopher), Lee Minho (Lino/Lee know), Seo Changbin, Hwang Hyunjin, Han Jisung, Lee Yongbok (Felix), Kim Seungmin e Yang Jeongin (I.N).

💖

Quanto mais gritavam, mais os vizinhos reclamavam sobre Jungkook fora de sua casa. Aparentemente, ele e o namorado estavam na frente de casa faziam alguns minutos, cuidando das flores de Namjoon e gritando devido à insatisfação de Jimin quanto ao descuido do mais novo. Era apenas de manhã e nem os próprios membros aguentavam mais aquela bagunça.

A maioria dos membros ainda estavam meio sonolentos, exceto Taehyung quem observava a briga de Jimin e Jungkook e não se esforçava para amenizar a tensão, apenas familiarizado com o que via e rezando para que Yoongi e Hoseok acordassem logo. Mas, infelizmente, ainda estava muito cedo e ele também não estaria acordado se não estivesse tão barulhento.

Para de gritar, Jungkook, você vai acordar todo mundo! — gritou Jimin para Jungkook.

Se não vê, já acordou todo mundo — disse Taehyung, debochando da situação.

Jimin o encarou assustador por soltar aquele comentário ridículo, apenas recebendo uma revirada de olhos.

Você nunca me escuta! - gritou Jungkook mais uma vez. — Eu sempre estou fazendo algo errado para você!

Você literalmente jogou a água inteira de um balde em uma só flor! Você ficou louco?! Olha como ela está agora! — gritou de volta, apontando para flor.

Claramente, aquela margarida estava murcha e afogada comparada às outras mudas.

Tá bom! — respondeu Jungkook, debochando. — Eu vou embora daqui! Você não precisa mais da minha ajuda mesmo. — foi dramático enquanto se levantava.

Jungkook tinha suas bochechas coradas devido ao sol quente que fazia, mas também por estar nervoso o suficiente com Jimin. Aquele mesmo bico formou-se em seus lábios e a voz trêmula já transparecia. Logo, saiu andando — como Taehyung fez quando se irritou no Natal — sem olhar para trás. Ele realmente não tinha o intuito de voltar naquele momento.

Jungkook, volta aqui! — tentou correr atrás do mais novo. — Você sabe que não pode sair sozinho! — tentou agarrar seu pulso, mas Jungkook atravessou a rua antes que pudesse.

Então, Taehyung agarrou o pulso de Jimin para que ele não fosse atropelado pelo carro que passava.

Poupe nossos ouvidos, Jimin, deixe ele ir. — disse Taehyung calmamente enquanto agradecia por Jungkook ter ido embora, ele estava apenas cansado de tudo.

E se ele regredir?! — gritou, preocupado.

Eu disse: "poupe nossos ouvidos, Jimin" — respondeu, dando de ombros. — Ele vai ficar bem, tá bom? Ele nos deu muito trabalho essa semana, precisamos de um descanso.

Casa dos Bangtan (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora