..................🌹 dia do baile🌹....................
"Porque pra cada homem que faz uma mulher de idiota,existem umas 4 mulheres fazendo um idiota virar homem".
Fada madrinha.08:00 manhã
CASARÃO SOLOMONS.
Alfie Solomons
-Você entendeu ... entendeu tudo o que eu disse Ollie,anotou tudinho?
-Sim senhor, à proprosito Senhor..!
-Hum.- enquanto Ollie meu indisponível braço direito dirigia o que poderia ser coisas importantes de hoje,minha atenção é tomada por ela...
"Lá estava,eu a vejo pela janela da sala de jantar, brincando com Bob,o cão nem me nota quando está na presença dela...Sei que está irritada comigo,toda aquela discussão de ontem só intensificou minhas desconfiança sobre ela e aquele,aquele maldito muleque cigano,e porque estava tão acometida em me desafiar,nunca antes agiu assim... vê-la como mulher!!! que diabos quis disser com isso?,sei que ela é uma mulher, desço o olhar nas curvas singelas e delicadas de seu corpo os cachos crespos que descem seus ombros,algo dentro de mim disperta...que droga ,...o que estou pensando ou sentindo... Eu me levando me aproximo da janela,ela nota minha presença e sai, não antes de me encarar como se eu fosse o próprio diabo, não a julgaria mal se pensasse isso de mim...
-Alfie...ALFIE?-O Senhor me ouviu?-Ollie me diz frustrado .
-Não...Ollie eu não ouvi nenhuma palavra que você disse...mais tenho certeza que você vai resolver tudo...Ollie por favor dê o dia de folga pra senhorita Lenny hoje,sim...ela tem que se arrumar para...bem ir ao baile.
-Vai deixar ela ir!-ele fala gesticulando.
- Ah,sim O-llie...eu vou sim! Porquê eu também vou.Vou sair pra resolver uns acordos você trata esses assusto na minha ausência...Ismael já está ..à minha espera no carro?
-Ele está sim senhor.
-Ah ótimo...ótimo -eu parto na direção da rua,com Ollie nos meus calcanhares.
-Ah ....Alfie tem mais uma coisa ...é..-ele olha de um lado para o outro e diz num sussuro.-A visita vai chegar hoje,onde devo hospedar caso ...for necessário?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEAKY BLINDERS
Fiksi PenggemarSophia Lenny, teve seu pai assassinado pela guerra das gangues em Birmingham,seu pai era grande amigo de Thomas Shelby e químico de Alfie Solomon por quem ela nutri uma paixão secreta,contudo após a morte do pai teve que assumir o lugar dele com...