Bakugou Katsukiᵖʷᵖ

6.4K 229 4
                                    

AGUENTE UM POUCO MAIS

CONTÉM → M! Inserção uretral, negação de orgasmo.

PALAVRAS →1,000.

Você enfiou o plug uretral apenas mais um pouco, subindo-o novamente logo em seguida e rodando a primeira bolinha rente a entrada do pênis de Bakugou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você enfiou o plug uretral apenas mais um pouco, subindo-o novamente logo em seguida e rodando a primeira bolinha rente a entrada do pênis de Bakugou. Olhando sutilmente para o rosto dele, você teve de conter a risada com o quão torcido estava em concentração.

Katsuki verdadeiramente tem tentado não te xingar e nem reclamar do ritmo que você estabeleceu, mas isso, para ele, é difícil. Então o rosto vermelho e suado acaba sendo acompanhado de um franzir profundo de sobrancelhas e ele mordendo o lábio quase a ponto de tirar sangue.

- Nossa, seu pau ta inchando tanto, Katsuki~ - Você murmura em falsa surpresa, ainda provocando a entrada da uretra dele com o pequeno plug enquanto desce e sobe lentamente com a outra mão pelo pênis cheio de veias salientes devido ao anel peniano rosa colocado na base do pau.

- Você tá me provocando de novo, inferno. - Rosna o loiro, mordendo a língua quando sente o plug deslizar mais duas bolinhas para dentro. - Porra, [Nome]....

- Ah, ah! O que falamos sobre essa sua boca suja? - Você aumenta a velocidade de sua mão no pênis de Katsuki, subindo e descendo o plug para dentro do pau apenas com as quatro primeiras bolinhas no mesmo ritmo de sua mão. Bakugou abre a boca num gemido silencioso e aperta firmemente as mãos nos lençóis da cama, ainda observando você deitada de frente a ele, que está sentado, brincar com o pau necessitado sem nenhuma pressa.

- Você disse que não ia brincar dessa vez! E-eu só deixei por essa merda por...Ah! - Ele geme de surpresa quando a vê inserir toda a extensão do Plug na uretra logo antes de subir tudo e ficar novamente somente com uma bolinha provocando-o na entrada. - Por favor, porra, faz isso direito logo! - Katsuki leva uma mão até a boca e morde o dedo para tentar conter a frustração com lágrimas se acumulando no canto dos olhos irritadiços

- Você disse que consegue aguentar de tudo... Mas não aguenta uma provocaçãozinha? - Sua risada baixa apenas faz Katsuki estremecer e fechar os olhos com força, se obrigando a largar o aperto sobre o dedo quase machucado.

- Aguento de tudo, mas eu inha dito do plug, porra! Por favor, [Nome], que inferno! - Revirando os olhos em diversão, você desce novamente o pequeno objeto metálico, parando o movimento das mãos apenas para apreciar o plug sendo engolido pelo pau de Katsuki que pareceu inchar ainda mais. - Puta mer- Urg! - Katsuki rapidamente mordeu o dedo novamente para não gritar palavrões, se esforçando para não ter o prazer interrompido por você que felizmente o estava fornecendo uma punheta enquanto movia o plug na uretra tão lentamente que para o loiro poderia ser considerado tortura. Mas mesmo essa tortura é boa o bastante para ele não querer que você pare.

O coração de Katsuki palpita febrilmente, principalmente quando ele abre os olhos e vê o plug ser movido dentro do pau dele, e embora Katsuki sempre arranje desculpas para enfim aceitar a inserção na uretra, ele adora. A pequena aflição que sente de início se esvai rapidamente por algo estranhamente satisfatórios, e ver o pau ser fodido como se fosse a porra de uma boceta o deixa palpitando, vidrado, ansioso para sentir mais.

- Que cara é essa, ein, Katsuki?~ - Sua voz cínica tura Katsuki do torpor, fazendo-o inspirar bruscamente com o aperto firme de sua mão na base do pênis, mantendo-o parado enquanto move o Plug com apenas um pouco mais de velocidade e inclina o rosto brincalhão para mais perto do pau inchado, quase roxo de tão ereto, e passa a língua inocentemente pela glande salgada, com cuidado para não interromper o movimento contínuo da outra mão com o Plug.

E isso, para Bakugou, foi o mesmo que assinar o atestado de óbito. O estômago dele já estava se revirando ferozmente, o coração batendo a um passo de ser considerado arritmia e o pau doendo para ter o tão desejado orgamo. Ele que isso, ele precisa disso.

- Me-me faz gozar! - Bakugou engasga entre o dedo, olhando-a de forma exasperada e, ainda, apaixonada. Os olhos vermelhos brilhantes pareciam ainda mais brilhosos com as lágrimas acumuladas e as bochchas tão vibrantes quanto.

- Eh? Eu não. - Você ri baixinho, tão próxima do pau de Katsuki que o ar quente de seu nariz serviu apenas de estímulo, fazendo-o rosnar ainda mais.

- Porra, [Nome]! -Reclamou, mas não é como se você fosse se importar, e como bem entende voltou a lamber a cabeça do pênis de Bakugou como se lambesse um pirulito, fazendo questão de olhar profundamente nos olhos necessitados e raivosos do loiro. Ele gosta, no fim das contas.

Ele está livre e, ainda assim, disposto a apenas aturar tudo que você o fornece esperando mais do que tudo gozar.

Mas mesmo com sua língua o acariciando levemente, com o plug fodendo o pau tão gentilmente, sua mão firme e o anel pareciam tornar essa missão simples algo impossível. E para a consternação de Bakugou, continuou assim por muito tempo.

xx 𝗕𝗢𝗞𝗨 𝗡𝗢 𝗛𝗘𝗥𝗢 xxOnde histórias criam vida. Descubra agora