Tamaki Amajiki¹

843 103 19
                                    

PRETTY
Tamaki x reader
parte 1

PALAVRAS: 2,4K

As sobrancelhas de Tamaki franziram ao se olhar no espelho, tirando o gloss dos lábios com as costas da mão esquerda quase que violentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As sobrancelhas de Tamaki franziram ao se olhar no espelho, tirando o gloss dos lábios com as costas da mão esquerda quase que violentamente.

Eu gosto de gloss! Os lábios ficam tão beijáveis, não é?”

A lembrança de suas palavras em sala de aula o fizeram balançar a cabeça, lembrando-se que você não estava se referindo a homens e muito menos a ele; o que uma garota tão incrível como você iria querer com ele, afinal? É o que Amajiki se forçava a acreditar desde que você foi transferida no segundo ano. Nem uma habilidade excepcional, nem destaque nas aulas, mas sua personalidade o cativou de uma maneira tão genuína que o de orelhas élficas sequer conseguia lembrar quando ocorreu.

Em um dia por acaso te viu levando um cachorro maltratado para fora da escola, no outro não conseguia mais tirar os olhos de você. Talvez começou como uma simples curiosidade para saber o que tinha feito com o cão  de aparência abandonada que invadiu a escola? Ele não se lembrava. Simplesmente aconteceu.

E o cão, inclusive, agora é seu animal de estimação.

Que saco… Não quero sair de casa.” Amajiki murmurou após averiguar a aparência bastante normal, desistindo de parecer um pouco mais atraente e simplesmente saindo de casa como sempre.

Recentemente, porém, ele vinha se sentindo mais confiante já que você e ele tiveram que participar de uma dinâmica em grupo e trabalharam juntos como herois contra vilões e desde então, você o vinha comprimentando e pedindo dicas táticas, tal como dando ideias de junções de comidas. Animais eram uma paixão sua, ele notou, e no fundinho desejou que fosse um elo de ligação entre os dois.

Estranhamente, ao entrar na sala de aula e passar pelo seu assento olhando-a timidamente Tamaki não escutou o tão aguardado “bom dia”, fazendo-o parar ao seu lado e fingir procurar algo na bolsa. Sem sucesso e bastante envergonhado, o rapaz suprimiu o tremor nos lábios ao se ver passar completamente despercebido e andou mais duas mesas a frente até parar outra vez, respirar fundo e dizer apenas alto o suficiente para você – e os outros dois alunos sentados na sala – escutarem.

“Bom dia, [Nome].”

Você virou a cabeça em alta velocidade, arregalando os olhos ao vê-lo um pouco atrás  de onde estava sentada. As costas do moreno estavam bem curvadas com os ombros duramente elevados, mostrando um claro nervosismo.

“Nossa Tamaki, desculpa! Nem te vi passar, bom dia!” Exclamou, sorrindo apesar dele não ter se virado pra ver. “Eu estava pensando longe. Ou perto, depende.” Soltou uma pequena risada sarcástica para si mesma, aguardando o aceno seguido do rapaz se sentando um pouco mais ao fundo.

Ele, porém, estava curioso quanto ao que pensava tanto que não havia percebido. Mesmo sabendo que é bastante sem graça, quieto e imperceptível por natureza, algo nele sentia-se ofendido. Outro algo entendia e só queria desaparecer em vergonha por talvez ter soado meio grosseiro. No fim, não pôde se impedir de olhar para trás brevemente com o cenho levemente franzido, apesar de desviar o olhar assim que seus olhos se encontraram. Somente essa pequena troca o fez suar frio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

xx 𝗕𝗢𝗞𝗨 𝗡𝗢 𝗛𝗘𝗥𝗢 xxOnde histórias criam vida. Descubra agora