.
.
.
.
.
.ATENÇÃO ÀS SIGLAS NOS TÍTULOS E AOS AVISOS DE CADA CAPÍTULO!!
PWP → Relações sexuais sem qualquer trama ou desenvolvimento antes ou depois (ocasionalmente sem sexo, porém ainda de teor sensual/erótico)
TW → Conteúdo sensível, como, por exemplo; comportamento tóxico, relações incestuosas, influência de substâncias, consentimento duvidoso/CNC, etc.
NSFW → Uma breve (ou não) contextualização da situação dos protagonistas até chegar ao momento sexual.
SFW →Pouco ou nenhum teor sexual no imagine em questão.
CATÁLOGO DO METFLIX;
.
.
.
.SAL "SALLY" FISHER → Profissional falando, você não devia fazer ou sentir o que estava fazendo e sentindo. Sentimentalmente falando, Sal é adorável demais para não deixar o emprego de lado e ir em frente.
Contém, principalmente → Masturbação mútua por vídeo chamada.
________________________________________THOMAS HEWITT → Bêbada para caralho e com uma torção enorme por caras grandes e ainda assim quietinhos, ao ver Thomas na rua pela noite você não pôde deixar de sair falando tudo que sua mente bêbada pensava – em sua maioria flertes descarados.
Contém, principalmente → Size kink/diferença de tamanho, ao ar livre.
________________________________________
THOMAS HEWITT → Um pequeno acidente levou você e seus amigos a serem passivamente pressionados por um xerife desagradável, e a única coisa que poderia salva-los era, bem... Nada. Ninguém estava à salvo e seu último fio de esperança lhe custaria também seu último fio de sanidade.
Contém, principalmente → canibalismo, morte, manipulação, louvor, agressão física e mental, meios de fuga insalubre.