CAPÍTULO 01

77 6 2
                                    


Capítulo não revisado.

Boa leitura>>>




Lee Felix era um garoto de 19 anos sorridente e com um brilho nos olhos que fazia qualquer um se admirar com sigo, ele morava com a sua mãe pois seus pais eram separados desde que Felix tinha sete anos, ele passava alguns finais de semana com o seu pai mas só porque sua mãe insistia e também por causa do seu meio irmão, Hwang Hyunjin, o pai do Lee já tinha um filho quando se casou e Felix sempre gostou do Hwang, os dois eram inseparáveis, só por isso que ele continuava frequentando aquela casa, Felix não gostava da madrasta e o garoto tem certeza que ela também não gosta de si.

Apesar de ter crescido com os pais separados, Felix sempre estava com um sorriso brilhante no rosto, sorriso esse que iluminava o dia de qualquer pessoa que estivesse perto de si.

Recentemente, sua mãe começou um relacionamento com o chefe da empresa onde ela trabalha como secretária, Felix não se opôs contra, sabia que sua mãe precisava ser feliz, mas ai, ela veio lhe contar que eles iriam se mudar para a casa do namorado dela, o Lee não entendeu muito bem o porque disso mas sua mãe explicou que ela gostaria de viver com uma família completa como era antes de seus pais se separarem.

Felix não sabia se iria se acostumar com a nova casa e nem sabia se iria gostar do namorado de sua mãe, afinal, ele o conhecia apenas por fotos, mas foto não diz caráter. Ele concordou apenas para ver o sorriso de sua mãe.

Na semana seguinte eles já estavam se mudando para a nova casa, Felix não estava muito animado mais não disse nada que pudesse deixar a sua mãe triste.

Assim que chegaram em frente a casa do seu aparentemente futuro padrasto, Felix se surpreendeu com o tamanho do imóvel, ele já havia imaginado que a casa seria grande, mas não pensava que era tanto assim. Era realmente uma mansão, muito grande.

— Bom dia sra. Lee, como a senhora está?— uma mulher abriu a porta cumprimentando a mãe de Felix com um sorriso, o Lee não sabia que sua mãe era tratada assim pelas pessoas dessa casa.

— Bom dia Umji, estou ótima e você?— Felix seguiu sua mãe apenas entrando naquela casa sem dizer uma palavra.

— Estou bem, o Sr. Lee já está a sua espera, eu vou chama-lo. Deixem suas malas ai, eu as levo para os quartos.

— Não precisa Umji. Nós mesmos levamos. A! Esse aqui é o meu filho, Lee Felix.— falou passando as mãos nos fios claros de Felix.

— Então é ele, você é muito mais bonito pessoalmente. Meus parabéns Sr. Lee, o seu filho é lindo.

— Obrigada! Eu fiz um ótimo trabalho!

— Obrigado.— Felix agradeceu o elogiou da mulher dando um mínimo sorriso para a mesma.

— Bom, eu vou chamar o Sr. Lee, com licença.

Felix seguiu a mulher com os olhos até a mesma sumir por um corredor que ele desconhecia o destino, sua mãe sentou em um dos grandes sofás que existiam ali.

— Sente-se, não precisa ficar com vergonha.

— A casa é linda.— Felix falou admirando a gigantesca sala de estar onde estava.

— Sim, realmente. Você vai gostar dele tenho certeza. E vai amar mais ainda o Minho.

— Quem?

— Oi meu amor!— antes que Felix recebesse qualquer resposta, uma voz soou pela sala tirando um grande sorriso de sua mãe.

— Oi! Como você está?— falou se levantando do sofá indo de encontro com o namorado.

— Eu estou ótimo, melhor agora que você está aqui. Porque não me ligou? Eu poderia ir buscar vocês.

Meu gatinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora