Apenas uma única paixão e como dói

7 1 0
                                    

Talvez eu queira mudar isso para: falando apenas de uma única paixão e como dói, mesmo sendo a melhor sensação.
Hoje eu vi uma foto deles dois e sorri, pensei em mandar para minha melhor amiga e dizer que aquilo era a melhor dor que senti em toda a minha vida. A dor de ver eles felizes e a dor de me ver tão triste.

Na verdade, tudo que eu quero é ver eles juntos e bem um com outro. Porque eu estava lá desde quase o começo, não pretendo ficar até o final, mas queria saber como isso vai acabar.
Me sinto nos filmes, onde a garota morre no final, a diferença é que lá ela morre fisicamente, e aqui não.
Talvez amar as pessoas seja a coisa que tanto me mata, mas isso também me dá toda a vida de que eu preciso.

Querido, eu queria te dizer que te amo, e na noite passada já me imaginei dizendo, esperando até segunda-feira para enfim poder te dizer, te dizer da forma mais natural como se não estivesse me matando, torcendo para que você não ligue e continue a falar comigo, torcendo que você diga a ela e os dois parem de ser meus amigos. No fundo, apenas desejando poder ficar bem de novo, como a segunda semana, que foi a melhor.
Daqui a pouco vou poder dizer adeus, falando que não estou mais apaixonada por você.
Desculpe, eu realmente não quero mais confundir mais ninguém, mas eu vou precisar.

As vezes a ilusão é o que eu tenho como casa.

Sáb; 21 de mai; 15:40; 2022

Minhas paixões em um mundo e eu em outroOnde histórias criam vida. Descubra agora