Já desisti

15 4 1
                                    

     Eu estava pensando aqui, e se apenas eu fazer isso como se fosse um diário. Um diário público.
      Olá novamente. Irei ser sincera, tinha esquecido que isso existia.
       Queria escrever, mas não sabia começar.
Eu já ouvi pessoas falando que as coisas que escrevo são depressivas, então eu prefiro não mudar isso, apenas escrever e escrever mais.
Não quero que você leia isso porque talvez quando você estiver quase no final eu esqueça ou apague.
       Eu estou de férias, e vou mudar de escola. Todos vêem isso como a coisa assustadora, mas eu vejo isso como a coisa que eu esperei.
Eu vi em algum lugar que pessoas que mudam muito já estão quebradas o bastante.
Esses dias estou pensando em mudar meu cabelo de novo e novamente fingir quem eu não sou pras pessoas que não me conhecem.
Eu realmente não me sinto sobrecarregada.
Eu só estou um pouco farta de ter coisas pra fazer.
Eu gostaria de deitar na minha cama e passar o dia apenas fazendo nada.
Eu não sei nem o que eu estou sentindo agora.
Antes eu estava me sentindo um pouco sozinha, mas agora já passou.
Estou me sentindo culpada, com sono e cansada, mas se eu fechar meus olhos eu não vou dormir e sim apenas pensar tudo que eu vivi e me perguntar.
Como eles acabaram bem e eu continuo no mesmo lugar?

Minhas paixões em um mundo e eu em outroOnde histórias criam vida. Descubra agora