Quando eu estou sozinha eu fico repetindo uma pergunta milhares de vezes na minha cabeça. “Por que eu sou assim?”.
Oi, eu me chamo Adrielly, Drielly, Elly, Adri, AGarotaVazia ou qualquer coisa que você queira me chamar. Eu escrevo, poderia dizer que sou poeta, mas talvez você não pense assim. Vamos fingir que eu sou apenas alguém tentando fugir da vida real criando milhares de cenas fofas e românticas na minha cabeça ou histórias com os finais trágicos onde o garoto morre e a garota é obrigada a viver a vida dela sem ele, porque é exatamente assim que eu me sinto.
Se você quer me conhecer apenas leia tudo que eu escrever com cuidado e bastante atenção, pois as vezes nem eu entendo o que eu quero falar.
Nessa "história" eu irei falar nada mais do que as minhas paixões nas pessoas que eu vejo nas ruas de onde eu moro. Sim, são muitas delas e por isso eu resolvi fazer isso mesmo tendo certeza que jamais vou ler por saber que no futuro ou até daqui uma hora irei achar tolo. Afinal o amor é assim, tolo mas ele também é bonito.
Eu vejo pessoas todos os dias e então me apaixono todos dias. Tudo que eu irei escrever não passa de palavras de uma garota idiota e legal de mais. Até porque um pouco dessas tolices aquece o coração de qualquer um.
Antes de começar eu irei dizer exatamente o que eu irei fazer aqui para depois você não vir reclamar que eu não avisei.
1- eu irei escrever textos inspirados nas minhas paixões em pessoas que nem conheço (textos bem idiotas).
2- eu irei me perguntar milhares de você de o por que eu ser assim.
3- eu não faço a menor ideia de quantos capítulos e histórias isso terá.
4- talvez eu escreva cartas para eles e vocês serão obrigados a ler, já que eu e nem eles jamais lerão.Obs: se você alvo da minha paixão estiver lendo isso e ter algo sobre você aqui, se sinta privilegiado e não fale comigo sobre isso pois tudo que quero é esquecer.
Espero que você faça suas grandes ou pequenas fanfics sobre eles e aproveite a dor de ver pessoas se apaixonando e saber que nunca acontecerá com você.
Se você está aqui é porque sabe disso.
Até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas paixões em um mundo e eu em outro
PoesíaCoisas baseadas em sentimentos que não quero falar. Se você é alvo daquela sensação de ver uma pessoa na rua e achar ela incrivelmente linda e perfeita pra você, ou ter um colega de escola que nem sabe que você existe mas, mesmo assim você faz o fa...