22

928 75 13
                                    

(N/A:Leiam a nota final sff)

Pov Michael

...

Eu e Carol já estavamos quase no nosso limite.

-Michael.-ela gemeu.

Fazendo-a chegar lá.

-Carolina-gemi eu o que me fez chegar ao orgasmo também.

Sai de dentro dela e deitei-me ao pé dela.

-Eu amo-te-disse...

-Eu também te amo.

Pov Ana

19:15 P.M
(N/A:O Michael e Carolina fizeram "ontem" e "hoje" já é o encotro da Ana e do Luke.)

Estou tão contete por ir sair com o Luke.Pensei para mim.

Fui tomar banho e vestir-me...

Sai do banho e já eram 19:45.

Caralho tenho que me despachar.

Eu nunca fui de saia nem de vestidos mas para Luoe festi uma sai não muito comprida nem muito curta.

...

As nossas convesas eram tão pervesa e idiotas que eu não conseguia parar de rir.

-E imagina se o cão fizesse sexo na tua perna.

-Pois isso acontece com todos os cães.

-Pahahaahhahahha- ri alto mas de uma foma que não se apercebesse.

-Aahahha tá fixe a conversa mas eu tenho que ir embora okay?

-Okay-ele disse.

-Owwwwwn

...

Estavamos em silêncio,não constragedor mas sim um silêncio bom depois de longas conversas.

-Sabes eu vou-me embora Amanhã!?-disse Luke fassendo uma carinha triste.

-Eu vou ter muitas saudades.

-Eu vou voltar para o conserto...e não enteressa nada eu vou volta a ver-te.

-Okay.

-Okay.

Pov Ashton

Desdes que eu e Savanah...vocês sabem as coisas começaram a ficar serias e eu acho que são.

Eu vou-me embora amanhã e sei que apesar da distancia eu e ela vamos superar eu seii que sim.

-Hm e o que vocês fizeram ontem na minha cama??-afastei o meu pensamentos e perguntei a Michael.

-Coisas sexualmente que não vos interenção.

-Ahahah que piada-ri irônico.-mas usaram proteção.?

Pov Carolina

Quando Ash perguntou aquilo eu limetei-me a olhar para Michael e arregalar os olhos.

-Siim usamos e coloquei-disse e o meu coração ficou menos asselarado.

Não que eu não queira ter filhos mas amanhã o meu namorado vai-se embora.

Mas um dia eu vou ter dois mines Michael's a correr pela a casa.

Owwn

***

Olá desculpem não ter postado ontem mas eu andei com um bloqueio e prontes.

Mas ainda bem que eu tenho a minha Penguim Guedes e a minha Mrs.Clifford para me ajudarem.

Vá eu vou ficar sem vi aqui por algum tempo eu tive 2 a Matematica e vou te que estadar para o teste na segunda.

Eu vou tentar vir aqui aserio que vou.

Protes bjs.

Twitter » c.hOnde histórias criam vida. Descubra agora