26

885 74 4
                                    

Pov Luke

Acordamos cedo para ir-mos ter com o Motorista.

Desta vez estava tudo diferente.

Nenhuma delas chorava em mesmo nós.

Nós já não nos emportavamos com a distancia.

Sabia-mos que se fosse verdadeiro iria ser para sempre.

Fomos para o a frente da casa de Mara a espera de Michael e Carolina.

Logo eles chegam e nós entramos no carro depois de nos despedir e fomos embora.Vendo cada ve mais longe a figura das 4raparigas e de pai de Mara que também lá estava.

Vou ter saudades disto.

Pov Carolina

Passado 1 mês

Sai apressada do meu quarto e vou para a casa de banho vomitar.

Estes ultimos dias eu ando a vomitar e a chorar por nada.

Limpei a cara e voltei para o quarto onde estava a fazer uma videochamada com o Calum.

Sim,posso namorar com o Michael mas sou uma fã e gosto muito de todos.

-Andas a vomitar muito-ele disse desconfiado-sem contar que ontem choraste com a minha História sobre a formação da Austrália.

-Sim,eu devo estar doente...

-Ou então grávida.

Fodasse é verdade na segunda vez que eu e Michael fizemos sexo...ele não usou presevativo.

-Fodasse,merda,caralho...estou tão feliz mas no entanto...não quero o Michael preso a mim.Se ele souber que eu estou grávida...

-Vai ficar feliz e vai te trazer em tour com nosco.

-Oquê???Merda,como é que disses isso tão normalmente tipo eu não quero depender dele.

-Carol,ele ama-te e sabes só falta mais uma semana para a Tour acabar.Por isso conta-lhe...disses-lhe que não queres ir em tour e que quando a tour acabar vocês pensam no que fazer.

-Sim obrigado Calum.Vou já falar com ele.Xau adoro-te.

-Siim,siim,xau eu também te adoro.

Desliguei a video chamada com o Calum.E fui fazer outra com Michael.

Logo vi a sua cara com a sua nova co de cabelo...Branco com azul.

-Olá Amor.-disse ele com uma voz rouca incrivelmente sexy.

-Olá idiota-disse em tom de gozo- temos que falar.

-Então bbe diz lá.

-Eu...eu estou grávi-da.-gaguejei.

Contei-lhe tudo.E a reação do Michael foi divertida e compreensiva.Ele estava tão feliz tal como eu estava.

Pov Mara

Estava a falar com Michael por video chamada.

Sim,eu sou uma fã gosto muito de todos.

-E como vai ser-pergunto-lhe.

-Tipo eu vou nessa semana tirar várias fotos...e fazer um video com elas...e depois...depois vou pedi-la em casamento.

-O MEU DEUS CARALHO.Michael tu és um génio.Tu e ela vão casar que lindo omg vou chorar.

-Sheee...não contes a ninguém.Olha tenho que ir ela está a ligar-me okay?

-Okay...xau,adoro-te.

-Xau também te adoro.

Desligo a chamada com o Michael e logo começo uma com o Calum.

-Hey bby da minha vida.-disse ele.

-Hey-digo super mega sorridente.

Pov Calum

Aquele sorriso lindo.

É por essa e por outras razões que eu vou lhe pedir em casamento ao mesmo tempo que o Michael.

***

Omg eu tou a morrere este capitulo omg vou morrere............ahhhhhhhhhhhhh my feels.

Twitter » c.hOnde histórias criam vida. Descubra agora