Personagem: Kamado Tanjirou
Anime: Kimetsu no Yaiba
Notas da Autora: Hello pessoas! Como estão? Espero que bem! Aproveitando esse frio intenso principalmente aqui onde moro (inclusive estou surpresa que está fazendo um frio enorme na Bahia), decidi trazer um imagine pra aquecer nossos corações, sendo do Tanjirou. Espero que gostem <33
Qualquer pedido, façam no capítulo "Pedidos" ou no meu privado.
Boa leitura <3
━───────────⊹⊱✙⊰⊹──────────━
KAMADO TANJIROU, frio
•
•
•
•
•Você certamente era uma pessoa que apreciava o frio, afinal dias de calor não eram bem a sua praia. Quer dizer, beber um chá quentinho em uma manhã de inverno era bem melhor do que caminhar com o sol rachando na sua cara, nesses quesitos o frio ganhava e muito. Entretanto, por mais que gostasse do frio, gostava daquele friozinho.
Não de um inverno congelante vindo direto na sua cara!
— ATCHU!— Zenitsu espirrou alto, fungando logo em seguida, tremendo de frio.
— Saúde — Você disse, estando na mesma situação.— Que frio dos infernos!
— Obrigado — O loiro fungou mais uma vez.— Não aguento mais, estou congelando.
— Estão parecendo vara verde tremendo desse jeito — Inosuke comentou observando vocês dois encolhidos tentando ao máximo se proteger do frio maldito.
Zenitsu encarou o da máscara de javali, vendo o garoto não usando uma camisa ou haori, totalmente exposto.
— Me pergunto como você está aguentando!— Questionou o loiro indignado.— Sente frio não, cara?
— Claro que não, nem um tasquinho — O garoto se gabou.— Frio é psicológico!
— COMO ASSIM FRIO É PSICOLÓGICO? EU TÔ CONGELANDO!— Zenitsu esbravejou, você apenas suspirou cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇ 𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘𝐓𝐀𝐋𝐄, Imagines 2D ⌕
Fanfic| 𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘𝐓𝐀𝐋𝐄 | | IMAGINES PERSONAGENS 2D | | HIATUS TEMPORÁRIO | 🥀 ❪ i'm in love with a fairytale even though It hurts 'cause i don't care if i lose my mind i'm already cursed ❫ 𖥻 ֹ᩿ ⸂ぬ━ Onde eu, Lyna, escreverei contos tanto...