Personagem: Manjirou "Mikey" Sano
Anime: Tokyo Revengers
Notas da Autora: Hey hey! Como estão? Espero que bem! Finalmente estou de volta, tirei um descanso esses dias e estou melhor do que antes, principalmente minha criatividade. Como acabei de assistir Tokyo Revengers, aproveitei para fazer um imagine desse serzinho lindo chamado Mikey! Espero que gostem.
Qualquer pedido, façam no capítulo Pedidos ou no meu privado. E outra, o Wattpad está um pouco bugado para mim, por isso peço para que marquem o trecho do imagine para comentarem e assim eu saber, amo os comentários de vocês! Façam isso por favor, okay? Amo vocês!
Pedido feito por: D4zai12 , espero que goste
Boa leitura :3
━───────────⊹⊱✙⊰⊹──────────━
MANJIRO SANO, delinquente
•
•
•
•
•Não era nem um pouco legal a situação em que se encontrava.
— Cai fora!— gritou irritada na tentativa de afastar um dos homens, este que tentava se aproximar.
— Vamos lá, não seja tão irritadinha gracinha — riu um de camisa cinza, um sorriso que lhe dava nojo.
— Já falei, vai embora!— gritou mais uma vez.
[S/n] [S/n], esse era seu nome. Já fazia uns meses que estudava numa nova escola daquela cidade, Tóquio, afinal seus pais mudaram de emprego e precisavam se mudar para não terem problemas em ir para o novo trabalho, decisão até que legal considerando que odiava o outro colégio. No entanto, achou que seria algo tranquilo se mudar para a nova cidade, mal sabia que estava enganada.
Descobriu que haviam vários delinquentes naquele local, alguns eram independentes e outros andavam em grupos. Seus pais e sua amiga, Hanako, lhe alertavam para andar com cuidado sozinha pelas ruas pois a qualquer momento poderia trombar com um deles. E bem, o caminho que sempre pegava ao voltar para casa estava interditado por conta de um acidente, e pensou que seria bom pegar um atalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇ 𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘𝐓𝐀𝐋𝐄, Imagines 2D ⌕
Hayran Kurgu| 𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘𝐓𝐀𝐋𝐄 | | IMAGINES PERSONAGENS 2D | | HIATUS TEMPORÁRIO | 🥀 ❪ i'm in love with a fairytale even though It hurts 'cause i don't care if i lose my mind i'm already cursed ❫ 𖥻 ֹ᩿ ⸂ぬ━ Onde eu, Lyna, escreverei contos tanto...