Personagem: Levi Ackerman
Anime: Shingeki no Kyojin
Notas da Autora: Hello! Como estão? Eu espero que bem! Aqui está o primeiro imagine desse livro, e será do nosso querido Capitão Levi, aquele baixinho que todo mundo ama ksksks. Enfim! Espero que gostem <3
Lembrando que não conheço muito o universo de Shingeki no Kyojin, me desculpem caso algo estiver errado.
Qualquer pedido, façam no capítulo "Pedidos" ou no meu privado.
Boa leitura <3
━───────────⊹⊱✙⊰⊹──────────━
LEVI ACKERMAN, importante
•
•
•
•
•— [Nome], cuidado ai!— Avisou Eren pela décima vez naquela manhã, que tentava a todo custo te alcançar.
— Relaxa ai, Eren!— Você avisou sorrindo divertida, começando a ir mais rápida pulando de árvore em árvore para ajudar.
Vocês estavam em mais um treinamento da tropa, e dessa vez era para analisar suas habilidades com os DMT's, os capitães iriam pedir para que vocês usassem os equipamentos e assim poderiam ver se estavam os usando de modo certo. Porém, como você era uma pessoa que gostava muito de diversão, decidiu competir com Eren para ver quem seria mais rápido.
— [Nome], por favor! Você vai acabar batendo em alguma coisa!— Tentou avisar o garoto, e você apenas olhou para trás para conseguir ver melhor o castanho.
— Qual é, Eren! Eu bater em alguma coisa? Eu sou a pessoa mais cuidadosa que existe!— Disse com um sorrisinho fazendo algumas manobras.
— Eu sei, mas e se algo acontecer?— Insistiu o castanho mais uma vez.
— Eu já disse, Eren! Eu sou cuidadosa!— Exclamou já irritada virando para a frente, mas não percebeu que estava indo logo em direção onde os capitães estavam. Mais especificamente, na direção de Levi Ackerman.— Ai não...— Tentou se desviar, porém já era tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇ 𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘𝐓𝐀𝐋𝐄, Imagines 2D ⌕
Hayran Kurgu| 𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘𝐓𝐀𝐋𝐄 | | IMAGINES PERSONAGENS 2D | | HIATUS TEMPORÁRIO | 🥀 ❪ i'm in love with a fairytale even though It hurts 'cause i don't care if i lose my mind i'm already cursed ❫ 𖥻 ֹ᩿ ⸂ぬ━ Onde eu, Lyna, escreverei contos tanto...