Luiza viria ao mundo a qualquer momento e todos da família Olioti e Gurman estavam ansiosos por isso, principalmente os papais de primeira viagem. Lucas continuava seus conteúdos de trabalho, enquanto Alice se exercitava para a chegada de sua filha.
Era madrugada e Olioti estava gravando para o canal, quando a loira se levanta apressada com mais um de seus desejos, fazendo mais barulho do que o normal. Afinal, uma barriga de nove meses era difícil de fazer tudo normalmente, até mesmo se levantar da cama. Ela segue para a cozinha, procurando por aquilo que desejava. Alice passou sua gestão inteira se alimentando bem, mas naquela noite, seu desejo era maior e não era por algo inusitado.
Ela abre a geladeira e tira de lá um pote de doce de leite e o queijo que seu pai havia trazido para a sua única filha. Coisas de Minas sempre a acalmava, e por mais que ela pareça estar calma, por dentro ela está três vezes mais nervosa.
Enquanto ela tirava uma colher de doce e uma fatia de queijo, Lucas entra na cozinha de surpresa e morde um pedaço de seu queijo com doce de leite.
- são quatro da manhã, senhorita Gurman.- ele brinca a repreendendo.
- meu desejo por doce de leite mineiro com queijo, não tem hora, senhor Olioti.- ela diz e com o polegar, limpa o canto da barba suja dele.
- está gravando?- ela pergunta curiosa.
- eu preciso deixar mais conteúdos. Nossa filha pode nascer a qualquer momento.- ele se aproxima de Alice e acaricia a sua barriga. Ela se aproxima e deposita sua cabeça no ombro dele, e ficam ali, em silêncio por alguns segundos.
- amor, eu pensei que eu pudesse gravar a nossa preparação para a ida ao hospital...- ele leva a mão ao cabelo- eu pude perceber que há vários fãs ansiosos por isso.- por algum motivo, Lucas estava um pouco receoso de pedir aquilo para Alice, e claro, ela nota. Dois anos ao seu lado parecia uma vida, ela entendia todas as suas expressões, por mais que ele não dissesse nada.
- porque ainda me pergunta? Eu amo o que você faz por seus fãs.- ela diz com sinceridade.- eu amo que você queira compartilhar com eles o pedacinho da nossa felicidade, a nossa família!- Alice reforça para ele, que suspira aliviado em ouvir àquelas palavras.
- eu te amo!- ela diz sorrindo.
- eu também te amo!- Lucas sorri e a beija suavemente, a envolvendo em seus braços em seguida.
- eu vou terminar o vídeo e vou para a cama.
- certo. E eu vou comer só mais esse pedacinho..- Alice se vira e parte um pedaço de queijo, e coloca uma colher de doce sobre a fatia.- e vou voltar para a cama.
Lucas acena e saí rindo dali, ele ainda não havia se acostumado com isso. Alice não teve muitos desejos malucos como algumas grávidas, e ele agradece a Deus por isso, pois não precisou sair de madrugada e buscar por coisas estranhas para a jovem.
[...]
Alice acorda assustada com uma dor em seu abdômen. Ela se senta na cama, de costas para Lucas, que também acorda com a movimentação ao seu lado. Ainda sonolento ele estica seu braço e toca as costas da loira.
- está tudo bem?
- sim...- ela suspira pesadamente, tentando não entrar em desespero, ela sabia o que estava para acontecer, de certo modo a apavorava.
Lucas se levanta e senta ao lado de Alice, ele a conhece e sabia que aquele tom de voz era de preocupação.
- o que está acontecendo? Alice, eu conheço esse tom de voz!- ele a repreende, mesmo sabendo que não era o momento para aquilo. Mas, ele estava nervoso, tanto quanto ela.
- Lucas.. eu estou sentindo contrações.- a jovem tenta dizer o mais suave e calma possível, para não apavorar Lucas. Claramente não houve muito sucesso.
Olioto salta da cama em um pulo, começando a correr pelo quarto procurando por qualquer roupa para se vestir. Enquanto Alice gargalhava um pouco pela situação de Lucas, mas também de nervosismo. Sua filha estava à caminho.
- vamos, precisamos ir para o hospital!- Lucas exclama seguindo até Alice e segurando seu braço, pronto para levá-la.
- Lucas, calma!- ela o repreende, mas de forma simpática.- respira!- ambos fazem o movimento de respiração e se acalmam por hora.
- eu não posso ir assim.- ela aponta para o traje que vestia, uma camisola larga o suficiente para não atrapalhar sua barriga de nove meses.
- tem razão- ele concorda e deixa a mala de Luiza sobre a cama, se jogando na cama e suspirando aliviado. A loira se levanta e pode ver Johny, que ainda estava dormindo. Toda aquela movimentação e ele continua dormindo, como pode? Ela pensa.
Após um banho quente e notar que as contrações estavam aumentando, Lucas se apressa e o casal sai o mais rápido para o hospital. No caminho, ela liga para seus pais e sogros, dizendo que estava chegando a hora.
[...]
O casal não havia mais noção de quanto tempo havia se passado, mas sabiam que amanhecia novamente e Alice continuava ali, em trabalho de parto. Lucas a verificava de segundo em segundo enquanto eternizada cada momento. Ela se lembrava bem das indicações de sua médica para esse momento.
- isso dói tanto, amor...- ela o abraça por alguns segundos antes de se agachar, quando outra contração chega.
- eu sei.- Lucas diz e se ajoelha a frente dela e beija sua testa.- eu estou aqui e isso logo vai passar. Logo teremos nossa filha nos braços!
Alice abre um largo sorriso se lembrando de que toda dor, no final, valerá mais do que a pena. Mas, seu sorriso se murcha e ela segura o braço de seu namorado, deixando escapar um grito de dor pela forte contratação.
Tudo estava indo bem para Luiza vir ao mundo de forma natural. Mas, quando a doutora Ana entra no quarto e examina a jovem, os planos mudam. Para Alice fora como se o mundo inteiro estivesse caindo sobre ela.
- infelizmente a Luiza não está em uma posição para vir ao mundo de forma normal. Precisamos fazer uma cesariana, Alice.
O casal se olha por uma última vez e selam seus lábios antes da jovem grávida seguir para o centro cirúrgico. Um grupo de enfermeiras tentam ao máximo acalmar Lucas enquanto também o levam corredor adentro.
Nenhum deles estavam prontos para aquilo. A mente de Lucas percorria tantos lugares quando estava ao lado de Alice, que apenas chorava, um tanto frustrada pela mudança de planos. Mas, ciente de que era o melhor para ambas.
- estou orgulhoso de você, amor! - Lucas beija a testa de Alice por alguns segundos. Alice pôde apreciar o gesto por alguns instantes, antes de abrir os olhos e o seu sorriso iluminar toda a sala. Aquele maldito sorriso que a fez se apaixonar por Lucas Olioti.
- eu te amo!- Gurman sussurra para Olioti que estava sobre ela acariciando seu rosto exausto, mas ainda o mais belo que ele poderia ver.
Os seus pensamentos foram interrompidos pelo choro forte na sala. Muitas dores, medos e muita força da qual Alice jamais imaginou que teria.
E a realização final: ter a sua filha, Luiza Gurman Olioti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Most Beautiful Feeling | T3ddy | CONCLUÍDA
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Lucas Olioti, ou apenas T3ddy, descobre o sentimento mais bonito de sua vida. A de se tornar pai. Concluída: 24 maio de 2022. PLÁGIO É CRIME!