Por favor, antes de tudo, não se esqueçam de deixar seu feedback no final. É de grande importância para mim! Não sou a melhor pessoa para desenvolver os melhores finais, mas eu tento. Espero que gostem! 🥰❤
Alice estava no quarto juntamente com sua filha. Como ela estava cansada, acabou adormecendo após a primeira amamentação de sua filha. Lucas continuava no quarto velando por sua namorada e sua filha. Ele tira algumas fotos da bebê dormindo calmamente, antes de baterem na porta do quarto e seus pais entrarem.
- falem baixo, Alice está dormindo.- Lucas avisa para os pais e os cumprimenta, abraçando cada um deles.
- filho, ela é tão linda!- sua mãe Vera diz com os olhos iluminados ao ver sua neta pela primeira vez.
- obrigado mãe.- Lucas beija a bochecha de sua mãe que pega a bebê em seus braços. Ele continua conversando com seu pai Paschoal e decidem sair do quarto para um café.
Era isso que ele precisava. Após tanto tanto acordado e preocupado, ele precisava de um café e a companhia de seu pai. Nesse meio tempo, os pais de Alice também adentram no quarto para conhecer a neta e parabenizar os mais novos papais que tanto amavam. Alice acorda com a movimentação do quarto e nota seus pais e sua sogra ali, todos apreciando Luiza.
- cuidado ou vocês vão sufocá-la!- Alice brinca e abre os braços para o abraço de seus pais. Havia bastante tempo que não se viam pessoalmente.
- parabéns, meu amor.- sua mãe Eunice diz a abraçando. Em seguida, seu pai Jorge também.
- ela é linda, filha!
- obrigada mãe e pai.- ela sorri. Assim que seus pais se afastam, Vera se aproxima e entrega sua neta para a mãe. Com toda a movimentação, a bebê também havia acordado.
- onde Lucas está?- sua mãe, pergunta sentindo falta do melhor genro que poderia ter.
- ele saiu com meu marido, acredito que foram a lanchonete.
[...]
Dias depois...
Antes mesmo de iram para casa, ali mesmo, no hospital, Lucas deu o primeiro banho em sua filha com ajuda de uma enfermeira para o auxiliar. mas aquela manhã ensolarada o casal sai do hospital em direção ao apartamento onde moravam. Lucas tinha o conteúdo sobre a chegada de sua filha para publicar em seu canal, mas no momento, tudo que ele gostaria era de curtir aquilo que sentia. curtir e viver com sua família.
Lucas abre a porta de seu apartamento e Johny corre até seus donos, mas logo nota alguém diferente entre eles. ele o pega no colo e o deixa conhecer a mais nova integrante da família.
- hey Johny, essa é sua irmãzinha.- ele diz ainda o segurando em seu colo, mas o deixando próximo o suficiente da bebê no colo da mãe.
- já que se conheceram...- ele diz e coloca Johny no chão novamente.- por favor, não vão sair correndo por aí vocês dois!- Lucas diz para Luiza e a segura em seus braços.
- não sei por qual motivo sinto que você e Johny vai dar muito trabalho.- ele diz com sinceridade e Alice ri concordando com a observação de seu namorado.
- os dois correndo pelo apartamento..- ela comenta, imaginando toda a cena em sua mente. Lucas se pega sorrindo e também imaginando a sua pequena brincando junto de Johny.
[...]
Lucas teve uma brilhante ideia em chamar suas famílias para um jantar. Fazia bastante tempo que isso não acontecia. A família Olioti chega junto da família Gurman, se acomodando a mesa de jantar, que já estava posta. Alice adorava decorar tudo, tanto quando cozinhar. A jovem já estava livre de seu repouso após a cesariana, então ela poderia fazer todo o jantar sem se preocupar, já que Lucas estava cuidando e muito bem, de Luiza.
O jantar transcorre tranquilamente. Todos apreciam a comida deliciosa que Alice preparou e não deixaram de elogiá-la por aquilo.
O som ambiente com uma das playlist de Lucas tocava, o que faz a loira notar algo diferente após tanto tempo conversando com a família.
Seu olhar confuso para Lucas que se levantava e se afastava da mesa, tirando uma pequena caixa vermelha do bolso de sua calça.
- eu vou ser tudo que você precisa, até o dia em que eu morrer.- Lucas diz e se ajoelha. Alice já estava aos prantos olhando para Olioti que sorria largamente. O sorriso que iluminava aquela noite.
- aceita casar comigo, Alice?
O coração da loira bate mais forte em seu peito com aquela pergunta. Mas de forma alguma ela teria dúvidas de sua resposta. Ele é o homem de sua vida.
- sim...- ela sussurra confirmando.- sim, sim, sim! Eu me caso com você!- ela exclama em felicidade, mas ainda com suas lágrimas sobre seu rosto. Lucas coloca o anel em seu dedo anelar esquerdo e Alice o levanta do chão, o beijando em seguida. A família comemora com aplausos e gritos para com os mais novos noivos.
Não havia dúvidas, eles foram feitos um para o outro. Assim como Luiza é uma das partes que faltava para completar o que ambos sentia. O sentimento mais bonito estava ali. A de se tornarem uma família.
É isso b3ars! Espero que tenham gostado. E como eu disse, é uma pequena fic cute do nosso Luquinhas, mas feita de coração e alma. 🥰❤ muito obrigada a quem leu até aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Most Beautiful Feeling | T3ddy | CONCLUÍDA
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Lucas Olioti, ou apenas T3ddy, descobre o sentimento mais bonito de sua vida. A de se tornar pai. Concluída: 24 maio de 2022. PLÁGIO É CRIME!