Lucas Olioti (T3ddy)
Alice Gurman
- Lucas?- Alice o chama enquanto fecha a porta do apartamento de seu namorado. Ela não obtém nenhuma resposta, mas pode vê-lo na sala, gravando mais um vídeo.
O papel ainda continuava bem firme em suas pequenas mãos, ela não teve coragem de abri-lo sozinha enquanto voltava para a casa. Era algo que ambos deveria fazer.
Johny é o primeiro a notar que Alice estava de volta, tirando finalmente a atenção de Lucas sobre o vídeo que gravava. Alice segura o seu filho, como o casal o chama carinhosamente, e Lucas a chama para sentar em seu colo.
- vem cá, vamos gravar.- ele a puxa para seu colo. O papel escorrega de sua mão e cai sobre o chão. A jovem se agacha para pegá-lo no chão e Johny salta de seu colo.
- Alice acabou de voltar do hospital, mas não se desesperem, está tudo bem com ela.- T3ddy começa a dizer para a câmera, pegando Alice de surpresa. Ela não poderia acreditar que ele postaria aquela notícia.
- está com o resultado?- ele pergunta para ela, que pisca algumas vezes, um tanto nervosa. Lucas não a deixa dizer, ele pega o envelope da mão de sua namorada e começa a abri-lo.
- ela está calada desse jeito é porque está nervosa.- Alice não pode deixar de rir.
- literalmente muito nervosa.- ela estende suas mãos e mostra como elas estavam trêmulas com a situação. Ambos riem e Lucas abre o envelope, lendo o resultado. Curiosa com o resultado, ela também começa a interpretar o que o resultado dizia.
- isso é positivo ou negativo?- ele pergunta confuso com o que via. Alice não contém as lágrimas e envolve suas mãos no pescoço de seu namorado.
- positivo.
Aquele foi o momento que mudou completamente T3ddy ou apenas Lucas. O sentimento mais bonito de suas vidas estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Most Beautiful Feeling | T3ddy | CONCLUÍDA
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Lucas Olioti, ou apenas T3ddy, descobre o sentimento mais bonito de sua vida. A de se tornar pai. Concluída: 24 maio de 2022. PLÁGIO É CRIME!