Tudo era apenas um momento, um olhar, um sorriso, vários toques. Mensagens e cartas trocadas, abraços e comprimentos às escondidas. Algo subjetivo o qual cresceu e se fez morada a ideia de ficar contigo, o que aparentemente somente existia no meu imaginário. Até que você mudou isto, me fez sonhar acordada e desejou-me todas as noites que eu pudesse estar na sua presença. E eu me vi assim, nas suas mãos, completamente sua, amarrada no seu passo e no seu riso. Meus caminhos agora acabavam no seus pés e eu me perdia nas trilhas da vida se não estivesse ao seu lado. Não havia vida sem a tua existência. Mas, era como eu havia sonhado um dia.
Quando todos viam minha alegria, as pessoas ao meu redor diziam frequentemente que bastava você chegar com toda a sua calma, seu carinho, sua temperança, que eu me desabava em risadas incessantes e meus olhos brilhavam como dois faróis acesos. Assim o meu jeito de me dar era diferente.
Eu encontrei o sentido da vida, o motivo da minha felicidade, a razão pela qual meus poemas antes tristonhos agora românticos, e minha vivência transcorriam alegremente. A idealização do nosso amor era o que eu mais gostava de fazer e amava dizer a todos o quão perfeita a nossa união me realizava e somente crescia a fidelidade e as bênçãos dos deuses sobre nós. Mas aparentemente somente existia no meu imaginário.
Você logo e sem delongas, veio ao meu encontro, correndo, contar-me sobre essa paixão inesperada por outra pessoa. E agora, vós era realizado, feliz, e que somente bastava este outro alguém chegar com toda a calma, simpatia, cuidado, solitude alegre, que vosmecê rompia com toda dor e sofrimento existente em vosso peito. Seus caminhos agora eram dela e não havia outra trilha a não ser a do amor que laçava seus corações.
Mas não tem revolta, desespero ou insolência de minha parte. Eu somente quero que você sinta o amor e todos os sentimentos que sinto por ti. Qual cresça e floresça o amor entre os dois e nada os interrompa ou atrapalhe. Eu espero que vós se encontre nos pensamentos dela e não se sinta inseguro.
Terei saudades, mas faz parte, isso até que preenche o vazio da minha caminhada cansativa. Houveram aprendizados e desencontros que me fizeram valorizar a vida enquanto estive contigo e certamente eu serei mais feliz futuramente. Porque tenho em mente, que se tu não sentiu o que eu estava sentindo, não éramos feitos um para o outro, ou que pelo menos, não teve cuidado entre uma das partes.
O que sei é que certamente eu vou ser mais feliz.
Mais feliz.