SCHOOL OF DEATH.
capítulo um: volta as aulas.
SE TEM UMA COISA QUE eu mais gosto de fazer é dormir! Eu amo estar deitada na minha cama, debaixo do meu edredom e com a minha cabeça deitada em cima do meu travesseiro. Meu sonho é deitar na minha cama e dormir por dias, sem interrupções, mas toda vez, quando o relógio bate sete horas da manhã e o barulho do despertador começa a ecoar por todo o meu quarto, eu me lembro que isso é praticamente impossível.E agora se tem uma coisa que eu mais odeio fazer é abrir meus olhos e perceber que já está de dia e é hora de se iniciar mais um dia.
Sem a maior disponibilidade para me levantar, coloquei minha mão para fora do cobertor, comecei a procurar pelo despertador e tentar desligá-lo. O que não deu nem um pouco certo, pois na hora que eu alcancei o aparelho de som irritante, eu bati contra e o mesmo caiu no chão continuando com seu barulho.
Não pude deixar de resmungar com a obrigação de me movimentar para pegar o aparelho. Quando eu peguei o objeto, logo apertei o botão corretamente e permiti que meus ouvidos se relaxarem quando o silêncio se instalou novamente.
Soltei um suspiro e olhei para minha cama tentadora que não poderei mais vê-la até o fim do dia. E ao pensar que hoje é quarta-feira e essa rotina semanal se estenderia por mais dois longos dias, já me causava uma profunda preguiça.
Eu fui até o banheiro e abri a torneira, fazendo um formato de concha com minha mãos e pegando a água para levar ao meu rosto. Após isso, eu enxuguei o meu rosto e observei ele através do espelho acima da pia e notei que algumas espinhas estavam nascendo, o que me fez engolir seco porque não importa o quanto cuido da minha pele, essas coisas insistem em crescer…
Mesmo decepcionada, eu não poderia fazer nada agora e então apenas comecei a me despir e ir tomar o meu banho, onde lentamente com a ajuda da água morna, eu comecei a me despertar e começar a raciocinar melhor o que estava acontecendo no mundo ao redor.
Hoje é praticamente meu primeiro dia de aula em doze semanas sendo obrigada a não ir para escola, após eu acidentalmente quebrar o meu pé nas minhas aulas de balé. Eu não ainda não posso dançar, mas posso infelizmente voltar a estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇
Fiksi Penggemar𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗔 𝗗𝗔 𝗠𝗢𝗥𝗧𝗘 | O que era para ser apenas mais um dia normal no colégio Hyosan se tornou um grande dia sangrento. Tudo começou a acontecer após o de desaparecimento de uma das alunas na noite anterior e quando ela reaparece no dia seg...