ADDICTED | 0

176 22 12
                                    

Tw: esse capítulo contém menção de drogas, depressão, ansiedade, estupro,  espanco e vício em drogas.

- Não, por favor - o garoto implorava baixinho, observando o homem nojento a sua frente se aproximar lentamente.

- Por favor me solte! - o garoto agora quase gritava, implorava para ser solto mas de nada adiantou.

O homem foi se aproximando cada vez mais, ouvindo o choro e o suplico do garoto por piedade, então ele afastou as mãos do pobre garoto e começou a tirar suas roupas.

O garoto tentou se debater para fugir dali mais de nada adiantou, o homem continuava ali, tirando suas roupas.

Ele então não viu outra escolha a não ser se render para o que estava prestes a acontecer.

Pela mamãe, pensava o garoto.

.....

- NÃO! - Felix gritou ao acordar. Chorando novamente.

- outro pesadelo. - Felix disse, penteando os cabelos loiros com os dedos. Logo limpando as lágrimas com as palmas das mãos.

Felix estava a exatamente 5 meses tendo o mesmo sonho, ele não sabia o porque, já haviam se passado 4 anos desde o acontecido, por que ele estaria tendo esse sonho logo agora?

Ele logo foi tirado de seu transe por sua cachorra, Vicky, latindo ao pé de sua cama, ele então se levantou com um pouco de dificuldade já que suas pernas estavam super doloridas.

- Oi garota! - Exclamou Felix se abaixando e dando carinho em Vicky.

Vicky era uma cachorra da raça Border Collie, ela era branca com manchas pretas pelo corpo, Felix havia ganhado a cachorra de sua falecida vó quando fez 15 anos como presente por ter ido morar sozinho.

Ela havia dito que a cachorra iria lhe fazer companhia e não deixaria ele ficar triste. Bom se fosse assim.

Mesmo com Vicky em sua vida, Felix não era feliz, estava longe de ser, em sua própria visão ele era um viciado nojento, repugnante e que merecia morrer.

Ele odiava se sentir assim mas o que ele esperava de um adolescente que recém tinha feito 18 anos que se drogava tanto com remédios quanto com todo o tipo de droga? Ele sabia que se seu pai estivesse vivo e visse como Felix vivia sua vida ele obviamente iria ficar com raiva e iria dizer a Felix que ele tinha que viver como um adolescente "normal". Não o leve a mal Felix amava o pai mais ele era muito preconceituoso com essas coisas, ao menos ele não esta mais vivo para poder ver o que o seu precioso e inocente Felix havia se tornado.

Já a sua mãe, bom, ela não havia morrido - infelizmente - Mas faziam mais de 2 anos que Felix não há via, Lee Sophie havia ido morar na Austrália novamente, e isso para Felix era bom já que ele sequer a considerava sua mãe já que Sophie já havia feito de tudo com Felix, desde deixá-lo dias sem comer, o deixar de castigo no porão da casa por mais de uma semana - Com ele só comendo uma vez por dia. - a espanco. Isso era o que ela fazia com uma criança de 7 anos de idade que amava a mãe.

Sophie era repugnante, ela maltratava até Lee Minjun, seu marido que a amava mesmo com ela fazendo esse tanto de coisa com ambos, pai e filho. Óbvio que o pai não se deixava abater e vez ou outra brigava com a mulher pelas barbaridades que a mesma fazia com o filho.

Era por essa e outras que Felix amava incondicionalmente o pai, nos dias de castigo extremo que a mãe deixava o filho no porão sem comer absolutamente nada era Minjun que ia lá toda noite e dava comida ao filho, mas obviamente isso mudou quando Minjun morreu, quando Felix tinha recém feito 8 anos de idade.

Era humilhante falar da morte de seu pai já que sua mãe sempre fez questão de colocar em sua cabeça que ele era o culpado pela morte de Minjun, Felix era uma criança inocente então sempre acreditou nisso e se culpava todas as noites, chorava até dormir, se amaldiçoando por "matar" seu querido pai.

Sophie nunca havia dito a Felix a causa da morte de seu pai e isso era mais um gatilho para ele achar que ele era realmente o culpado pela morte do homem. Felix se odiava por isso.

Como é de se esperar Felix cresceu com muitos traumas, e seu vício por remédios começou muito cedo, quando ele ainda tinha apenas 14 anos de idade, sua falecida vó havia levado ele a um médico para ver se o garoto não tinha nenhuma doença, depressão, ansiedade, dentre outros. E para a sua surpresa -- Ou não -- O médico diagnosticou felix com ambos, depressão e ansiedade e receitou vários remédios para o garoto tomar para que essas doenças não avançassem. Mas infelizmente não foi isso que aconteceu, conforme os meses iam se passando Felix percebia mais o ambiente em que vivia e via que sua mãe não era nada normal e com isso sua ansiedade e depressão foram se agravando.

Felix com o tempo comecou a se sentir dependente dos remédios e percebeu que se cortar era uma ótima maneira de "aliviar" suas dores emocionais.

Mas bom, isso já era de se esperar já que o australiano nunca teve saúde mental, estava sempre sendo mal tratado pela mãe.

Odiava como estava seguindo sua vida mas por mais que Felix quisesse parar com tudo isso drogas e anti-depressivos, ele não conseguia já que havia virado um vício, ele começou a se drogar quando tinha somente 15 anos, sua mãe havia lhe levado a uma boate para poder pagar as suas dívidas com o dono da boate com o corpo de Felix. -- Exatamente, sua mãe lhe levava a força a diversas boates para pagar suas dívidas e para pagar as "coisas" que a mesma usava. -- E em uma dessas idas a boates a mãe do australiano havia deixado-o sem supervisão e então um homem incentivou a experimentar a droga que estava sendo servida. -- Que no caso de Felix havia sido Heroína. -- Logo após ele ingerir a droga ele sentiu uma sensação inexplicável que ele nunca havia sentido em toda a sua vida, felicidade e bem-estar.

Esse então logo se tornou o seu ponto de escape, toda noite Felix saia escondido de sua mãe para ir a boates afogar suas mágoas com as diversas drogas e óbvio pagava por todas elas com seu corpo já que Felix não havia dinheiro algum.

Os meses foram se passando e Felix estava ficando mais e mais dependente das drogas e anti-depressivos.

Mas tudo isso "mudou" no momento em que Felix pôs os olhos em Hyunjin. Hyunjin era um homem alto com cabelos cor vermelho escarlate.

Ele havia o ajudado, ou pelo menos tinha tentado. Acabou que, no final, Hyunjin havia fudido mais ainda a sua cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Addicted | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora