Autora povo.
1914(Nova Orleans)
Klaus andava ao lado de Elijah quando uma criança se chocou contra seu corpo.
Pela a aparência a criança não tinha mais que 5 anos e pelas roupas esfarrapadas e pele um pouco suja julgou-se aque o mesmo vivia nas ruas.
???:Desculpe-me senhor.
Disse sorrindo inocente e saiu sem esperar resposta.
Klaus:Eu até acreditaria que ele é apenas uma criança inocente se ele não tivesse roubado minha carteira.
Elijah:Com tem tanta certeza Niklaus esbarramos com muitas pessoas no caminho.
Klaus:Não insulte minha inteligência Elijah.Vai indo te encontro na mansão.
Disse enquanto olhava para o menino esbarrando "sem querer"em algumas pessoas e logo em seguida pedindo desculpa com um sorriso inocente.
Elijah:É só uma criança Niklaus,e a quantidade de dinheiro que havia lá não vai te deixar pobre.
Klaus:E oque você acha que eu vou fazer,matar ele?
Perguntou e Elijah olhou com as sobrancelhas arqueadas.
Klaus:Quer saber não responda,me sinto ofendido em você achar ue eu mataria uma criança.
Elijah:Perdoe-me,pela péssima visão que temos da sua pessoa,mais não é minha culpa se você não faz por merecer o benefício da dúvida.
Disse e saiu usando a v.d.v deixando Klaus sozinho que não perdeu tempo em seguir o garoto que por pura coincidência entrou em uma rua deserta.
Klaus:Ei garoto!
Klaus chamou e o menino arregalou os olhos ao ver que era o mesmo homem que tinha esbarrado.
???:Sim?
Klaus:Devolve minha carteira.
Disse direto.
A verdade e que ele não se importava com os 500 dólares dentro da carteira mais tava curioso em relação ao menino que chamou sua atenção de uma forma inexplicável,como se ele consegui-se ler o garoto entender que mesmo tão novo já passou por coisas que crianças não tinha que passar.
???:Oh,desculpe nobre senho,mais você creio que você confundiu as coisas não faço idéia do que você está falando.
Klaus sorriu de lado o jeito do castanho falar lembrava seu nobre irmão.
Klaus:Seu jeito inocente não me engana.
Disse e o menino suspirou fustado antes de tirar cinco carteiras de baixo da blusa.
???:Qual delas é a sua?
Disse e Klaus se permitiu sorrir divertido.
Klaus:Eu deixou você ficar com ela se me responder algumas perguntas.
???:Oque quer saber?
Klaus:Seu nome?
???:Essa pergunta foi fácil,meu nome é Miec...Miecz perai senhor.
Disse e tirou um colar de dentro da blusa lendo oque parecia tar escrito ou tentando pelo menos.
???:Deixa pra lá meu nome é impronunciável pode me chamar de Stiles.
Disse com um sorriso orgulhoso.
Klaus:Stiles...estranho mais aceitável,deixe-me ver seu colar.
Mesmos desconfiava Stiles tirou o colar do pescoço e deu para Klaus que franziu o cenho lendo o nome escrito.
Klaus:Mieczyslaw um nome bastante incomum.
Stiles:Mamãe disse que é uma homenagem para meu avô polonês.
Klaus:E cade sua mãe?
O rosto de Stiles se formou em uma expressão chorosa.
Stiles:Ela morreu.
Klaus:E seu pai?
Stiles:O ele não gosta de mim sabe?Disse que a mamãe morreu por minha culpa e as vezes bate em mim olha.
Disse se virando de gosta levandando a blusa mostrando uma cicatriz baste visível.
E Klaus sentiu raiva por alguém bater a ponto de machucar uma criança como Stiles apenas uns minutos na presença do castanho Klaus se sentiu em paz como nunca sentiu com ninguém.
Stiles:Eu esqueci de perguntar seu nomo.
Klaus:Meu nome é Klaus,Klaus MiKaelson.
Stiles:É um prazer te conhecer senhor Klaus,Klaus MiKaelson.
Klaus:Oque você acha de me acompanhar até minha casa para qur você possa tomar banho e comer algo?
Stiles:Eu posso até estar com fome moço mais eu sei que não se deve conversar com estranhos.
Klaus:Você está conversando comigo quase meia hora.
Stiles:E que não deu tempo de correr quando você me chamou.
Klaus:Vomos vou cuidar de você agora.
Stiles o analisou antes de sorrir debochado.
Stiles:Ah intão eu devo te chamar de "papai"?
Disse sorrindo sarcástico e Klaus repetiu o ato.
Klaus:Talvez eu deve-se te chamar de"filho".
-------------------------------------------------------------
Oi loves.Fic novaa!
O shipp vai ser Stikol(Stiles e Kol)
Nada vai ser como na série.
1914 foi quando o Klaus apunhalou o com por ta conspirando contra ele.
E o Klaus encontrou o Stiles uns dias depoi desse ocorrido.
No primeiro capítulo o Stiles já vai ser adolescente e o Kol ainda vai estar no caixão.
Vai aparecer personagens de TO e TVD de TW só o Stiles mesmo.
O Klaus vai cometer muitos erros em relação ao Stiles mais eles vão se resolver somente mais pra frente.
E o Stiles adolencende(16-17anos)
vai ter conhecimento sobre o sobrenatural sabendo a história dos MiKaelson sobre tudo mais vai continuar humano.O Stiles sabe da existência do Kol porém nunca o viu já que o Kol ta no caixão na sala onde o Klaus o proibiu de ir tudo que ele sabe e que os MiKaelson's tem dois irmãos no caixão(Kol,Finn).
Esqueçam o Marcel como filho do Klaus.
Qualquer dúvida podem perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love(Stikol)
FanfictionStiles:Por favor papai não faça isso. Stiles chorava enquanto implorava e mesmo que doesse ver seu"filho"naquele estado Klaus não exitou em apunhalar Kol com a adaga. Kol:Lembre-se que eu te amo. disse em sussurro antes de apagar completamente.