Capítulo 1

2.1K 168 28
                                    

Só pra caso vocês tenha esquecido o Stiles tinha 5 anos quando foi morar com os Mikaelson agora ele tem  17 ou seja se passou  12 anos.

Eu eu vou mudar todo o cronograma da série então os Salvatores vão aparecer e talvez os outros apareçam agora ainda não decido.
-------------------------------------------------------------

Auto povo.

1931(NO)

Rebekah:Aonde está indo?

Perguntou ao ver o irmão passar com duas mulheres desconhecida,por si.

Klaus:Acordar o Kol,ele já deve ter entendido oque acontece com traidores.

Rebekah:Mais agora?

Klaus:Agora,tenho que fazer antes que o Stiles chegue.

Rebekah estremeceu só com o pensamento do Stiles presente nesse momento,com certeza séria uma confusão.

Rebekah:Tá,vomos.

Rebekah e Klaus seguiram para o caminho do porão onde Stiles havia apelidado carinhosamente de"ala proibida",sendo seguidos pelas mulheres de forma caótica.

Assim que entraram no porão Klaus abriu a porta do caixão onde estava escrito Kol e tirou a adaga que estava no coração do outro Mikaelson.

Alguns minutos se passaram antes Kol abrir os olhos confusa.

Klaus:Bom dia Kol,espero que tenha dormido bem,trouxe um lanchinho.

Disse sarcástico sorrindo ladino

Sem nem ao menos responder Kol partiu pra cima de uma das moças mordendo seu pescoço a ouvindo gritar,e não demorou muito pra outra  ter o mesmo destino.

Kol:Quanto tempo eu fiquei lá?

Rebekah:12 anos.

Disse caminhando até o irmão o abraçando.

Kol:12 malditos anos.

Klaus:Sim drama você já ficou por mais tempo.

Kol:Cadê o Elijah?Não espera deixa eu adivinhar,você apunhalou ele também.

Klaus:Você é um péssimo adivinho.

Kol:Não pensa que só por que me tirou de lá vomos ser uma família de comercial de margarina Klaus.

Disse saindo logo em seguida para o antigo quarto.

Q.D.T

Stiles chegou na mansão junto com Elijah após terem passado o dia inteiro fora e quase a metade da tarde.

Stiles:Eu vou procurar algo pra comer.

Elijah:Estarei lá em cima.

Stiles acenou com a cabeça e seguiu pela cozinha.

Abriu a geladeira procurando Coca-Cola que teve que implorar para Klaus comprar e pegando os salgadinhos no armário sem notar o homem na cozinha o olhando com a sombracelha arqueada.

???:Quem é você?

Stiles deu um grito ao ouvir a voz do desconhecido.

Stiles:Eu é quem te pergunto.

Kol:Eu moro aqui.

Stiles:Não você definitivamente não mora aqui.

O"desconhecido"sem paciência com aquele diálogo prendo Stiles na parede deixando sua face vampiresca a mostra.

Forbiden Love(Stikol)Onde histórias criam vida. Descubra agora