É uma noite particularmente fria e ventosa de novembro, quando Seokjin volta para casa da estação de trem, exausto depois de um longo dia de trabalho. Ele pára para comprar Bungeo-BBang de um vendedor de rua que está vendendo os pequenos doces em forma de peixe quentes e recheados com deliciosa pasta doce de feijão vermelho. Compre três por ₩ 1000 estava escrito numa placa ao lado do senhor atarefado que servia.
_Bom,- ele pensa- eu mereço algo saboroso para passar por este dia amaldiçoado.
Ele compra seis: quatro para si e um para cada um dos seus namorados. Eles provavelmente estão relaxando em casa neste momento, já que ambos têm o privilégio de manter o horário normal de trabalho na maioria dos dias. Ele decide que lhes contará que só comeu um, caso eles perguntassem.
Não que seus boys jamais tentassem fazê-lo se sentir mal por comer mais doces do que deveria, ou que eles seriam tudo menos gentis e razoáveis para ele. Na verdade, Seokjin assume que deve ter feito algo muito nobre em sua vida passada para não apenas ter nascido tão abençoado no requisito de rosto e físico, mas também por ter encontrado não apenas um namorado talentoso, hilário, gentil e absolutamente impressionante, mas dois deles!
Não que tudo acontecesse sem qualquer esforço de sua parte - bem, o rosto veio sem esforço e absolutamente gratuito, cortesia de seus pais, mas os namorados haviam sido ligeiramente mais complicados.
Ele conheceu Jungkook e Namjoon em uma aula de história de arte na universidade, e todos eles correram círculos ao redor um do outro há cerca de um ano antes de Seokjin milagrosamente, conseguir envolver os dois em um relacionamento com ele, e um com o outro também.
Jungkook tinha se formado em design gráfico, enquanto Seokjin se formou em teatro, e a aula tinha sido uma exigência central em ambos os seus currículos. E Namjoon, o aluno de História de Arte irritantemente mais inteligente, estava servindo como assistente de ensino estudantil, levando as discussões semanais do grupo de palestras semanais da classe.
Apesar de suas diferenças, Seokjin e Namjoon se tornaram amigos rápidos. Talvez tenha sido porque Seokjin reconheceu Namjoon como alguém duro e autoritário, e se recusou a ser intimidado por ele, como o resto da turma parecia ser.
Havia tensão sexual entre eles desde o início de sua amizade, mas Namjoon nunca agiu ou deu uma abertura para passar por ele porque ele levou sua posição como assistente de ensino estudantil muito a sério.
Enquanto isso, Seokjin começou a brincar com Jungkook quase imediatamente, pois, tal como ele tinha contado a Jungkook quando eles saíram para beber pela primeira vez:
_Somos gostosos ,então por que não?A coisa tinha sido, que toda vez que Seokjin passava tempo com Jungkook, não conseguiam parar de falar sobre Namjoon, sobre o seu olhar sexy e como as suas coxas se pareciam.
No final, depois que todos já tinham acabado o seu curso, e como ainda continuavam a sair, Seokjin não teve escolha se não confrontar ambos.
_Rapazes, abram os olhos! Nós somos obcecados entre nós. Vocês estão praticamente apaixonados! Deem uns amassos e comecem a namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vídeo Pornô ~Namjinkook
Fanfiction_O que você quer para o seu aniversário hyung? Seokjin estreita os olhos e diz: _ Um vídeo pornô. Algo muito embaraçoso, comprometedor e trabalhoso. Não era algo que Seokjin estava realmente pensando em pedir mas agora que ele investiu em tornar a...