Preparativos

102 11 0
                                    

O fim de semana finalmente chega e Seokjin está com um humor muito melhor agora, tendo eloquentemente repreendido o diretor misógino no final da filmagem comercial, depois de receber alguns concelhos atenciosos de Namjoon e incentivos de Jungkook. Ele se certificou de antemão de que não havia como eles decidirem, legalmente, não pagá-lo depois que seu trabalho fosse feito, e embora ele provavelmente nunca fosse contratado para trabalhar com esse diretor em particular novamente, ele realmente não se importava de pagar esse preço.

Seokjin está tão bem humorado que ele quase diz a seus namorados que eles não precisam realmente fazer o vídeo pornô. Que em vez disso eles podem apenas dar a ele um belo suéter ou algo assim, um jantar de carne cara talvez, além de muitos e muitos beijos. Mas - nah, na verdade, uma parte mórbida e curiosa dele realmente quer ver isso acontecer. Então, ele continua determinado. Eles vão fazer isso acontecer.

No sábado de manhã ele presenteia Jungkook com um presente que comprou no dia anterior- um delicado conjunto de pijama de seda azul-bebê de shorts curtos e uma camisa de manga curta, além de um avental xadrez vermelho e branco com babados que parece pequeno demais para manter as roupas limpas de qualquer pessoa enquanto faz o trabalho doméstico.

Jungkook torce o nariz e ri quando tira o avental da bolsa, mas assim que coloca as mãos no pijama ele diz:

_Oh, estes são tão macios!- Ele esfrega o tecido sobre sua bochecha e seus olhos se fecham momentaneamente, antes de dizer-estes parecem caros hyung!

_Eles são-Seokjin diz- eu pensei que como precisava comprar pijamas para você usar na cena pornográfica, que eles poderiam ser algo que você poderia continuar a usar após as filmagens.

_Eu vejo como é- Namjoon fala- o bebê ganha um presente e eu fico de fora no frio.

_Não é verdade, eu tenho algo para meus dois bebês-Seokjin diz, então desembala uma garrafa de óleo de bebê e joga na direção de Namjoon. -Para as suas tetas- diz ele, então acrescenta, -seus braços também, na verdade.

Namjoon balança a cabeça, mas sorri apesar de tudo.

_Eu não posso acreditar que você está realmente nos obrigando a fazer isso. Meu macacão vai ficar arruinado com manchas de óleo! Eu gosto deles, eles foram caros...

_Eu vou tirar as manchas, não se preocupe- diz Jungkook, sorrindo para ele -Eu sou uma dona de casa muito habilidosa, você sabe!- Ele esfrega o tecido de seu pequeno short de seda entre os dedos.-A dona de casa não iria tirar o pijama, depois de acordar, e se preparar para o dia antes de deixar o encanador entrar- ele pergunta em voz alta.

Seokjin suspira.

_Não importa Jungkook, isso é um pornô que estamos fazendo. Além disso quando eu pesquisei por porno de donas de casa, todas as imagens mostravam alguém semi-nu, e eu achei que precisava comprar algo fofo para que você vestisse antes de tirar toda a roupa. Além disso, suas coxas vão ficar... tão deliciosas...

_Por que não deixá-lo nu sob o avental, as coxas dele também ficarão deliciosas assim!-Namjoon reclama.

_Nah- Seokjin diz -ele não chamaria um encanador e atenderia a porta nu, apenas de avental. Ele tem que pelo menos fingir ter algum senso de decência, no começo.

Namjoon zomba.

_Ah, então ele pode ter um senso de decência, mas eu só apareço no meu trabalho, na casa de um estranho, nu debaixo do meu macacão?! Realmente muito profissional da minha parte!

_Isso! é um pornô!- Seokjin lhe dá um sorriso com sobrancelhas levantadas, então começa a trabalhar, colocando o terno que ele preparou como sua roupa, para as filmagens.

Vídeo Pornô ~NamjinkookOnde histórias criam vida. Descubra agora