Tradição

93 8 3
                                    

Depois de limparem a si mesmos e a cozinha, e pedirem, receberem e consumirem um generoso almoço de entrega tardia, eles se permitem desmoronar em sua grande cama macia por um tempo, mesmo que ainda seja apenas a tarde.

Namjoon está meio estatelado no meio da cama com Jungkook dobrado de um lado e Seokjin do outro. Jungkook dá um pequeno suspiro satisfeito e fala no silêncio confortável entre eles:

_Cara, isso vai ser uma merda para editar.

_Não se preocupe com isso, baby- Seokjin o tranquiliza preguiçosamente, -tome seu tempo. Não precisa estar pronto para o meu aniversário nem nada. A filmagem foi um presente bom o suficiente por si só.

Namjoon franze a testa para ele um pouco e lhe dá um olhar desconfiado.

_O objetivo não era você ter seu vídeo de sexo estranho e brega no seu aniversário? Você está tentando me dizer que você tem algum tipo de vídeo maluco pornô de encanador e que as filmagens não importam?

Seokjin ri.

_Nah, não é isso. Deixei de mencionar que nunca pensei em tudo isso além de "isso vai ser uma coisa muito engraçada para fazer meus namorados fazerem, puramente por despeito, em retaliação por aquela noite em que fiquei mal-humorado por um minuto e eles não prestaram tanta atenção em mim quanto eu queria"? Eu só queria ver vocês fazerem papel de burros. Mas já superei isso, não se preocupe. Mas eu pensei que nós poderíamos continuar com isso porque você sabe. Os desistentes não vencem, etc.

_Claro que foi isso. Você é inacreditável.- Namjoon balança a cabeça, mas Seokjin apenas se aproxima para apertar os dois garotos em sua direção.

_Você se divertiu, não é?- ele pergunta.

_Sim- ambos respondem em uníssono, muito cansados ​​e contentes para discutir com ele neste momento.

Um pequeno sorriso bobo se espalhou pelo rosto de Jungkook.

_As cenas de blopers vão ter três vezes mais duração do que a de pornografia real .

_Eu amo isso- Seokjin o tranquiliza. -Eu não gostaria que fosse de outra maneira.

_... então eu estava pensando- Junkook começa novamente após um breve silêncio- para o meu vídeo...

_Seu quê?- Namjoon interrompe.

_Uhm, tipo, assim que meu aniversário chegar no ano que vem você sabe, e nós podemos fazer um para mim...

Seokjin explode em uma risada que ecoa nas paredes de seus quartos até que ele vê o olhar no rosto de Jungkook, olhos arregalados e suplicantes, e então ele percebe...

_Porra, você não está brincando? Você não está brincando. Namjoon, ele não está brincando!

_Oh meu Deus-Namjoon geme- eu não posso passar por essa bobagem de novo.

_Ah, relaxe Joon- Seokjin diz- é quase um ano a partir de agora, você terá esquecido tudo sobre isso. O que você estava pensando bebê?- ele pergunta a Jungkook.

_Bem, eu estava pensando- Jungkook continua, sua voz mais baixa agora -para o meu vídeo, nós poderíamos fazer uma encenação onde eu sou um estudante e vocês dois são professores? Tipo, Namjoon poderia ser meu professor de história da arte que, tipo, me pressiona a fazer favores sexuais para ele, ameaçando me reprovar ou algo assim. E então, uma vez que ele percebe o quão fácil eu sou, ele convida seu amigo, o professor de atuação ,que é você Jin, para vir e me usar com ele. Tipo, dupla com meus professores gostosos na sala dos professores, esse tipo de vibração. E tudo o que posso fazer é chorar e aceitar, porque eu realmente quero ser um bom aluno...

Vídeo Pornô ~NamjinkookOnde histórias criam vida. Descubra agora