🔞Aniversário de Seokjin 🔞

209 15 2
                                    

Jungkook lidera enquanto ele e Namjoon entram e se dirigem para a área da cozinha, e Seokjin acha que é uma coisa boa eles estarem usando suas roupinhas ridículas por um tempo, porque senão ele provavelmente cairia na gargalhada só de ver eles.

A primeira linha falada sai da boca de Namjoon depois que ele acena com a cabeça para Jungkook, todo legal e casual, exalando o que provavelmente deveria ser algum tipo de vibe arrogante de encanador. Seu olhar viaja do rosto de Jungkook até sua virilha, e então ele abre a boca e diz:

_Ouvi dizer que você tem um cano com vazamento.

E Jungkook-

explode.

Não é apenas uma risada normal, "haha, muito engraçado" é uma daquelas risadas de corpo inteiro em que seu rosto fica todo vermelho e torcido e seus joelhos se dobram e ele acaba meio ajoelhado no chão, segurando a barriga.

_Oh meu Deus, CORTA!!- Seokjin grita dramaticamente e Namjoon diz, atrapalhado:

_O quê! Vamos lá, era pra ser esse tipo de vídeo, certo? Isso era uma cena pornô! Eu estava apenas fazendo o que você pediu!

Seokjin aperta a ponte de seu nariz.

_Sim, sim Namjoon, você está indo muito bem, quero dizer - cano com vazamento? Hm. Eu não tenho certeza se esse é o eufemismo mais feliz que eu ouvi na minha vida até agora. Mas isso não é realmente importante quando seus peitos estão fora e falando sua própria conversa, sabe? Jungkook, por favor, tente se manter junto. Nós não tivemos nem um minuto de filmagem, apenas... por favor.

Jungkook tenta respirar fundo e se acalmar enquanto se levanta novamente, alisando seu pequeno avental e puxando a barra de seu short que já está subindo em sua bunda.

_Sim hyung, desculpe- ele toma outra respiração profunda e trêmula, sorrindo largamente-É tão engraçado ouvir Namjoon dizer merdas como essa!

_Sim, acredite em mim, eu entendo. Apenas, concentre-se, ok? Vamos fazer o take dois.

_Hyung, apenas deixe as câmeras passarem por tudo, eu tenho muita memória nelas. Vou editar tudo bem, mais tarde.

_Ok, sim - obrigado Jungkook. Eu só quis dizer vamos tentar de novo. Jungkook, talvez seja melhor se você dizer a primeira linha.

Eles voltam para seus lugares, e desta vez, quando eles entram, Jungkook começa um pouco mais gentil dizendo.

_Está bem aqui- com uma voz sensual. Melhor, pensa Seokjin. Bem, não que ele quisesse que isso fosse algo ridículo - ele definitivamente quer que seus namorados se sintam o mais envergonhados possível - mas ele não havia considerado anteriormente a possibilidade de não ser capaz de passar pela filmagem por causa do obstáculo de riso incontrolável, e, bem. Ele quer que eles façam isso em algum momento hoje.

Sua confiança em que as coisas serão mais fáceis na segunda vez desaparece rapidamente, porém, quando Jungkook de repente cai de quatro para abrir o armário embaixo da pia e olhar para dentro, arqueando as costas e enfiando sua bunda no ar de uma maneira que Seokjin só pode pensar em descrever como "obsceno". A fina seda azul cobrindo sua bunda e o pequeno laço vermelho na parte inferior das costas, onde o avental está amarrado, fazem muito pouco para suavizar o visual.

Jungkook então olha por cima do ombro, para Namjoon, e diz com os olhos arregalados:

_Está vazando... tanto. Está tudo... molhado... lá embaixo.

Seokjin torce o nariz e, ah não, agora é ele que está com problemas. Ele tenta segurá-lo, para evitar perdê-lo, mas não ajuda que ele possa ver o rosto de Namjoon ficar todo estranho enquanto ele coloca sua caixa de ferramentas no chão e tenta desesperadamente manter uma cara séria. Namjoon consegue mantê-lo junto, e Seokjin acha que ele vai superar isso também até que um lamentável lamento agudo escapa de sua garganta.

Vídeo Pornô ~NamjinkookOnde histórias criam vida. Descubra agora