Não esqueçam de votar!✨
~~~~~~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~~~~
---Hein? Você concorda comigo né?!
Jimin suspira. Já não aguentava mais ouvir os comentários preconceituosos do melhor amigo.
Ele abaixa a cabeça ao que morde o lábio inferior em sinal de nervosismo. Precisava acabar logo com aquilo.
--Jungkook... Nós precisamos conversar --diz sério,tentando esconder o medo ao dizer aquelas palavras.
--O que?Agora? -- pergunta,sem entender o porque da mudança repentina de assunto.
--Sim... Eu preciso te contar algo muito importante sobre mim,não aguento mais esconder isso de você. --diz olhando nos olhos dele. Jk conhecia seu amigo,conseguia ver que o mesmo estava apreensivo.
--Ta,tudo bem,pode falar --diz tentando passar calma ao amigo.
Eles se conheciam a anos e sempre estiveram dispostos a ouvirem e entenderam um ao outro. Foi isso e tantas outras coisas que fortaleceram aquela amizade tão linda.
--Ok... É-é... É melhor você sentar. --diz ansioso,enquanto aponta pra sua cama,onde se senta seguido de Jungkook.
--Nossa... Você tem algo tão importante assim pra mim contar? --pergunta estranhando as ações do amigo.
--Sim...eu tenho.
--Tá... Ok,pode começar,eu to aqui pra te ouvir. --diz tentando passar calma e confiança a Jimin,este que sorri por ver o quanto o amigo se esforçava para vê-lo bem.
--Obrigado... --suspira pesadamente,tentando controlar a respiração que se tornava cada vez mais rápida por conta do nervosismo.
Ele olha nos olhos de Jungkook,estes que estavam atentos a cada ação sua. Jk estava preocupado,era raro ver o amigo naquela situação,o que significa que o assunto era realmente importante.
--Jimin-ssi,você sabe que pode contar comigo pra tudo,uh? Vai,me diz o que tá acontecendo. --pede,ao que pega as mão do melhor amigo.
Jimin sorri com tal ato.
Ele tinha o melhor amigo que alguém poderia ter.
Suspira novamente e então,em um momento de coragem,diz o que em tanto tempo teve medo de dizer.
--Eu sou gay Jungkook.
Silêncio.
Jungkook o olhava de uma maneira indecifrável.
Até que sua face é tomada por confusão.
--O que?! --se levanta abruptamente.
--V-você tá brincando né?! --pergunta dando um riso seco,sem humor. Aquilo tinha que ser uma brincadeira.
--Não Jungkook. Eu sou gay,eu gosto de homens. --diz tentando controlar o medo da reação do amigo dentro de si.
Aquilo não podia estar acontecendo.
O seu melhor amigo era gay?
Era o que se passava na mente, agora tão conturbada de Jungkook.
--Não... Não pode ser... --ele estava incoformado. De todas as pessoas do mundo ele jamais imaginaria que o seu melhor amigo fosse ser homossexual. Logo ele.
Jimin,que ainda estava sentado na cama,se levanta e, apreenssivo,tenta chegar perto do amigo.
--Jungkook... --tenta segurar as mãos do mesmo que tampava seu rosto,sem acreditar no que estava acontecendo.
--Me solta! --se desvencilha dele,acabando por o empurrar,fazendo com que o mesmo caia ao pé da cama.
A essa altura os dois choravam.
Jungkook por se dar conta que aquele poderia já não ser mais o mesmo Jimin de antes pra ele.
E Jimin pelo medo gritante de perder o melhor amigo.
-- Kookie... E-eu ainda sou o Jimin,o fato de eu ser gay não mud --tenta falar mas é interrompido.
--NÃO ME CHAME ASSIM! --grita,se refirindo ao apelido carinhoso dado pelo amigo quando ambos tinham seus 6 anos.
--E-eu... Eu vou sair. --diz,pegando sua jaqueta e a chave de sua moto.
--A-aonde vai? --pergunta Jimin preocupado,ainda sentado ao pé da cama,enquanto tentava secar as lágrimas que não paravam de descer pelo seu rosto.
Já era quase madrugada,poderia ser perigoso para Jungkook sair aquela hora.
--Não é da sua conta... --foi a última coisa que ouviu antes dele sair por aquela porta e o deixar sozinho naquele quarto escuro,à mercê das próprias lágrimas.
Era isso. Ele havia perdido o melhor amigo.
~~~~~~~~~~~~~💙~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado!
É necessário vocês terem paciência com o Jk no começo da fic,porque ele ainda tem a mente muito fechada em relação a comunidade LGBTQIA+,logo não foi nada fácil pra ele saber que o seu melhor amigo faz parte dela.
Não esqueçam de votar!✨
Um beijo!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends *Jikook*
Romance--E se ele tiver dado em cima de mim?! Qual o problema? --pergunta já perdendo a paciência. -- Como assim,'qual o problema'? Jimin,isso é completamente nojento! --diz Jeon,estranhando a pergunta do outro. Ele não fazia ideia do quanto aquelas palavr...