Não esqueçam de votar!✨
~~~~~~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~~~~
Jungkook se encontrava sentado na cama de Taehyung.
Sua cabeça parecia que iria explodir,concerteza beber não foi uma boa ideia.
--Aqui. Tome e logo se sentirá melhor. --diz Tae enquanto entrega o remédio ao amigo.
--Obrigada hyung --agradece.
-- Por que foi beber,hum? Sabe que sempre fica desse jeito depois e o quão perigoso é dirigir bêbado. --Kim dá o pequeno sermão. Ele também se preocupava com o que poderia ter acontecido com o mais novo.
--Ah hyung,eu só queria esquecer, sabe? Todos esses sentimentos conflituosos dentro de mim... Eu precisava parar de pensar e achei que a única maneira de fazer isso era me embebedando. --responde Jungkook. Ele sabe o quão o amigo estaria preocupado,e Jimin então...
Jimin.
Droga.
--E-ele sabe que estou aqui?... --pergunta apreenssivo.
--Sim ele sabe. Inclusive ligou de madrugada preocupadissímo com você. --responde Kim já sabendo à quem ele se referia.
Jungkook suspira. Estava mais calmo em partes. Pelo menos Jimin sabia que ele estava bem, mas,havia ficado preocupado.
Jungkook odeia o deixar preocupado.
Mas ele não estava bem. Se tivesse ficado mais um segundo naquele quarto teriam brigado feio. Foi o certo a se fazer.
--Olha... Eu espero de verdade que o entenda. Sei que você não tem uma opinião positiva em relação à pessoas homossexuais e que vai ser complicado ver o Jimin como um agora mas... Ele é seu melhor amigo não é? E melhores amigos aceitam um ao outro por inteiro,independente das circunstâncias. --Fala Taehyung.
Nossa. É incrível como o Kim têm uma facilidade incrível para abordar assuntos delicados.
Eram 6:45 da manhã,Jungkook tinha acabado de acordar,com uma ressaca de rachar a cabeça, ainda estava sobre a cama,mal conseguia abrir os olhos, mas,mesmo assim,conseguiu entender perfeitamente o que o amigo quis dizer.
-- Hyung,eu... É que é difícil. E-eu nunca entendi e nem aprovei essas coisas,você sabe. E derrepente meu melhor amigo aparece dizendo que é um deles. Como eu poderia reagir? --diz Jungkook frustrado.
--A questão é: Você não tem que entender,muito menos aprovar relações homossexuais ou LGBTQIA+ em geral. Eles são humanos como nós. O que muda o fato deles gostarem de pessoas do mesmo sexo ou algo do tipo? Nada. O corpo é deles,a vida é deles. Não tem porque você e outras pessoas ficarem tão incomodadas com isso. Afinal, isso não atinge realmente vocês. --explica Taehyung calmamente.
--E mais. Quando você fala "essas coisas" essas coisas são normais. Coisas que você e eu fazemos. A única diferença é que eles fazem com quem eles querem. Se quiserem fazer com homens,mulheres,trans,tudo bem. --adiciona Tae.
Jungkook suspira. Tae tinha razão,mas isso não quer dizer que ele conseguiria ter uma boa e saudável opinião para com as pessoas da comunidade LGBTQIA+ em geral,principalmente com os homossexuais. Pelo menos não agora.
--Ok... Eu... Eu vou tentar mudar meu pensamento. Você tem razão,isso não me atinge em nada e a vida é deles,então eles fazem o que quiser e...Aish! --Jungkook exclama ao que passa as mãos no rosto na tentativa de se acalmar,não sabendo mais o que falar ou pensar.
--Faça isso. Não vai ser fácil,afinal você vem de uma família extremamente rígida e religiosa,sempre foi levado a enxergar as coisas assim. Mas lembre-se. Este esforço vale apena. Pelo Jimin vale.
É. Pelo Jimin,seu melhor amigo,seu irmão,que sempre esteve ao seu lado não importa o quão errado estivesse, independentemente das circunstâncias,ele estava lá,o ajudando e aconselhando a fazer a coisa certa. Por ele e apenas ele,Jungkook irá tentar mudar.
O que uma amizade não faz não é mesmo?
Dando um breve sorriso Jungkook agradece.
--Obrigada por me ententer hyung. E obrigada também por essa conversa... Você me ajudou bastante. Me fez perceber que não vale apena correr o risco de ter uma amizade,uma conexão tão forte como a que eu e Jimin temos,acabada por conta de pensamentos como esses que venho tendo durante tanto tempo.
Não que Jungkook tenha pensado em algum momento de acabar a amizade que tinha com seu melhor amigo. Ele apenas não sabia se conseguiria agir e olhar para Jimin da mesma forma que antes e isso sim,poderia destruir a amizade deles.
-- Não precisa me agradecer. Mas já que insiste...vai lá e conversa com ele. Vocês sim estão precisando de uma boa conversa. Ai sim eu me sentiria muito agradecido. --diz Taehyung sorrindo. Esperava que tivesse realmente conseguido ajudá-los.
Qualquer um que visse o quão linda era aquela amizade faria o mesmo.
--Ok,ok... --responde Jungkook,rindo e se sentindo um pouco melhor depois daquela discussão.
--Agora vamos nos arrumar que estamos atrasados. --diz Kim enquanto pega uma de suas blusas e joga na direção do moreno.
--Vamos...
E ele começa a se vestir rápido. Queria logo ter essa conversa com Jimin,agora que estava com a cabeça melhor. Afinal,ele só irá ficar realmente bem quando estiver com seu melhor amigo.
Sempre foi assim,não é agora que seria diferente.
~~~~~~~~~~~~~💙~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado!❤
Desculpem o atraso,eu realmente venho ficando muito ocupada esses últimos dias,MAS NÃO DESISTAM DE MIM.
E o Taehyung salvando vidas não é mesmo?!
Um beijo!
Não esqueçam do voto!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends *Jikook*
Romance--E se ele tiver dado em cima de mim?! Qual o problema? --pergunta já perdendo a paciência. -- Como assim,'qual o problema'? Jimin,isso é completamente nojento! --diz Jeon,estranhando a pergunta do outro. Ele não fazia ideia do quanto aquelas palavr...